Translate

quarta-feira, 29 de março de 2017

FCTE/UNINCOR RESPONDE EDITORIAL DA EDUCATIVA FM

Diferente do que foi veiculado em Editorial da Rádio Educativa FM, na última terça-feira, 28 de março, conduzido pelo Diretor da Emissora, Sr. José Demétrio Andrade, a UninCor vem a público esclarecer que, desde que a nova Gestão assumiu a Universidade em 2013, tem agido de forma transparente, ética e responsável.

A Nova Gestão da UninCor vem trabalhando muito, com o apoio de toda comunidade acadêmica e tricordiana, parceiros, órgãos públicos e de representação, Poder Executivo e Legislativo, justamente para impedir, como apontou o Editorial, que nossa Universidade seja exposta a oportunistas.

Todos os atos de gestão administrativa e acadêmica da Universidade são fiscalizados pelo Ministério Público, curador das Fundações hoje representado pela Promotoria de Justiça de Três Corações.

As ações e investimentos realizados para a retomada do crescimento da Instituição, na consolidação dos sonhos dos nossos alunos, na valorização dos nossos colaboradores e docentes, e na promoção do desenvolvimento social de nossa cidade e região tem sido realizados com lisura, de forma organizada e competente e com o apoio de toda comunidade.

Respeitamos que a referida Emissora tenha o dever de cumprir sua função social de informar os ouvintes e, como ela mesma apontou, de "defender a Educação e as instituições de ensino que engrandecem nossa terra e região", desde que isso seja feito com de forma ética e responsável.

Nossa instituição está de portas abertas para todos os cidadãos de bem, que queiram acompanhar e contribuir com o trabalho contínuo que vem sendo realizado para que a UninCor continue traçando seu caminho com uma Educação de qualidade para uma sociedade cada vez mais justa e de oportunidades.

FCTE / UninCor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.