Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES: VEREADOR DESTRÓI FACTÓIDE DO PREFEITO QUE USA O SISTEMA GLOBO PARA INTERESSES DÚBIOS

Afinal, quem vai se beneficiar com essa obra?
O vereador e presidente da Câmara do Vereadores, Dr. Maurício Gadbem, arrasou definitivamente com mais um factóide do prefeito de Três Corações C.C.P.S.
Preocupado com o volume de dinheiro que se gasta na construção de uma arena, aqui entre nós mais precisamente a "Arena do Rei" como bem vem divulgando a atual administração, o vereador enviou um requerimento também assinado pelos vereadores autênticos, embasado no art. 89 Inciso XXI da Lei Orgânica do Município, solicitando explicações da administração sobre a obra de terraplanagem e edificação da chamada "Arena do Rei" em curso nas imediações da Casa de Saúde da Santa Fé.
A resposta veio através do secretário Antônio Carlos Guedes em comunicado ao secretário de Governo Ulisses Pinto, explicando que ali está sendo construído um campo de futebol que será o embrião da futura Arena do Rei, conforme vontade popular expressa  através de pesquisa popular realizada pelo Globo Esporte, respeitando os trâmites legislativos.

É coisa para rir, me desculpem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos convocar imediatamente a Globo Esportes para apresentar o registro dessa pesquisa, eis que foi usada em propaganda eleitoral. Da mesma forma vamos sugerir que a mesma emissora, que é muito obedientemente respeitada pela atual administração, que faça pesquisa popular sobre saúde, educação, saneamento, zeladoria da cidade, entre outras carências, quem sabe!... Palhaçada para com a população, mas acredito que a emissora desconhece que está sendo usada para interesses ocultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.