Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES SERVIDORES VÃO A PROMOTORIA DENUNCIAR ASSÉDIO MORAL

Na introdução à matéria do vereador Dinho este Blog registrou que Três Corações está mudando (politicamente) graças a eleição do vereador Dr. Maurício Gadbem à presidência da Câmara Municipal de Três Corações, e a formação da ala autentica, composta por vereadores compromissados com a legalidade, sem servilismo, sem covardia no enfrentamento quando a legalidade é violada pelo Executivo.
Digo isso porque cerca de meia dúzia de servidores foram pessoalmente ao gabinete do Promotor de Justiça denunciarem as condições de trabalho a que estão expostos na Prefeitura de Três Corações, entre elas citam-se o assédio moral que sofrem, que vem a ser a exposição humilhante e constrangedoras do trabalhador durante a jornada do trabalho e no exercício de suas funções, e por ai vai...
Os servidores estão perdendo o medo e buscando seus direitos violados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.