Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES: AÇÃO DA PROMOTORIA CONTRA PREFEITO ESTÁ PARA SER JULGADA NO TRE

Estamos noticiando muito, e com grande expectativa, as ações Eleitorais (5) que o advogado Candido Neto, do tradicional escritório de Belo Horizonte, ajuizou em desfavor da chapa do prefeito Cláudio e seu vice Luiz Vilela. Inclusive parece-me que amanhã vai haver audiência nesse sentido; não sei se o advogado irá comparecer ou pediu mais prazo.
Porém, aqui desejo lembrar a todos uma outra ação de suma importância que já está no TRE na bica para ser julgada a qualquer instante. Estou falando da Ação Eleitoral movida pelo DD Promotor de Justiça, Dr. Victor Hugo, da mesma forma contra o prefeito e seu vice. Esta é aquela ação, por sinal muito cuidadosa e embasada,  onde o prefeito mediu, estaqueou e ofereceu terrenos de terceiros para seus eleitores no Brejinho; Esta ação também contem outras várias e graves irregularidades na doação a eleitores.
Vem ai chumbo grosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.