Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

AÇÕES ELEITORAIS PEDINDO A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES

Ante ao início de 2017 amigos do Blog me perguntam a quantas andam as ações eleitorais contra o prefeito de Três Corações C.C.P.S.
Respondo, por ora, que tudo continua parado esperando o fim do recesso forense que deve terminar em 20/01 próximo. Até lá, para este Blog do jornal Folha do Sul fica o último contato com o escritório do Dr. Raimundo Candido Neto, que espera uma solução final para o mês de maio/junho já no TSE, onde é esperada a cassação por aquela Corte da eleição do prefeito C.C.P.S. e seu vice. Essa é a expectativa do festejado escritório advocatício.  

Um comentário:

  1. caro amigo, imagine que um homem, quer deixar sua casa mais bonita, ai ele acha que se quebrar a parede da sala, vai ficar melhor, ai ele quebra, e começa a refazer, e na metade ele acha que se retirar a janela do quarto, vai ficar melhor, ele vai la e quebra a parede e retira a janela, quando ele estava arrumando o estrago da janela, ele acha que se trocar o piso da cozinha, vai melhorar, quebra o piso, e começa a colocar porcelanato, mas ai ele acha que seu jardim ta feio, e começa a arrancar as plantas, e escavar, porem ai ele pensa..... meu banheiro podia ser maior, quebra o vaso sanitário, duas paredes, e começa a aumentar o banheiro, más ai ele para, olha e ve que ele nao tem onde ver uma tv, nao tem como cozinhar, sua área ta cheia de buracos e ele nao pode ficar la fora, nem ir ao banheiro ele pode...... bom,começa as chuvas, e esse homem nao tem onde morar.... tudo porque ele "ACHAVA", ele nunca soube de verdade. nao preciso dizer quem é esse homem né?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.