Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

FEIRANTES CRITICAM PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES

Veja, dileto leitor amigo o que uma Câmara Municipal que acaba de enxotar o sabujismo a favor do alcaide que havia  na Casa pode fazer em benefício da coletividade. Os feirantes foram surpreendidos com uma cobrança de R$ 54 mensais a título de uso de via pública para o seu comércio. Pois bem, a cobrança vem causando revolta, eis que o município nada oferece de suporte a eles, ao contrário de outras cidades como Varginha, onde barracas, iluminação e outras benfeitorias são postas à disposição a um preço de R$ 33,00 por mês originando a revolta dos pequenos produtores e feirantes do Santa Tereza que há anos mantém o comércio no local. Eles pedem apenas por um preço justo e respeito, uma vez que tudo foi feito na surdina, segundo eles.
O Dr. Maurício (foto), frequentador assíduo da feira, ali estava no sábado, quando os carnês começaram a ser distribuídos e logo o pessoal se juntou a ele. Surpreso, disse que a Câmara tomaria as providências necessárias, inclusive judiciais, se for o caso, e assim está sendo feito.
Essa nova postura da Câmara explica o porquê o aumento das passagens dos ônibus urbanos foi feito a toque de caixa ao apagar das luzes de 2016. O povo sequer foi ouvido pela Trectur, Prefeitura e Utam Vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.