Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O QUE ACONTECE COM ESTE PAÍS E SEU POVO?


Dileto leitor amigo: A grande pergunta hoje é justamente o que vai ser deste País; qual o seu futuro, ante a degradação moral de nossas instituições? eis que essa praga de corrupção de forma sistêmica atinge todos os poderes desse imenso e rico Brasil, isso de baixo para cima e vice e versa, o que impede este País de se transformar em uma verdadeira Nação.

Começaram a vazar as delações de executivos da Odebrecht - uma entre mais de setenta -, com isso ficando claro que a sangria é profunda e medidas saneadoras tem que ser tomadas, e este preço a população está disposta a pagar; ela entendeu que não pode se comportar como os judeus em campo de concentração nazista que seguiam em fila como cordeirinhos em direção à Câmara de Gás (muitos não acreditavam no holocausto). Temos o nosso holocausto!

Paulão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.