Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

VAMOS APOIAR O BELO GESTO DA NOSSA LEITORA E AMIGA LUCYARA


Lucyara Avelar
Quero aqui registrar o trabalho de pessoas generosas que procuram levar um pouco de carinho e conforto para as pessoas menos favorecidas, buscando um Natal melhor para estas famílias. Cito, entre outros exemplos dignificantes, o trabalho que a Lucyara Avelar vem realizando na coleta de gêneros alimentícios para tal fim. Ela coloca o endereço de sua casa para o recebimento dessas doações.

Com isso, este Blog pede, especialmente aos moradores do Bairro Santa Tereza, que têm um alto grau de comprometimento  comunitário, a colaboração especial abraçando a iniciativa, inclusive apoiando a participação até mesmo além bairro.

Endereço: Rua Anízio Lopes Vieira, 41 Bairro Santa Tereza.

Abraços a todos

Paulão  

5 comentários:

  1. Essa não era a ex funcionaria de trânsito? essa que acredia verbalmente todo mundo, sem educação, que não sabe respeitar o próximo, pelo menos quando atuava no trânsito, que não podia ver um motoqueiro que queria mutar, escondia na pode pra ver motoqueiro passar os carros em cima da ponte pra pode mutar, será que mudou tanto assim? ou tem outras intenção! !!!

    ResponderExcluir
  2. Juscelino, por muito tempo tinha uma impressão muito próxima à sua a respeito da conduta profissional da Lucyara. Profissionalmente, ela continua a mesma, zelosa ao extremo e capaz de causar essa impressão. No entanto, aqui falo do seu lado como pessoa; é uma mãe zelosa que tem os seus problemas (especialmente com a atual administração) e luta por superação, e mais, tem um coração generoso em ajudar quem dela se socorre ou necessitar. Fica o meu registro.
    Abraços
    Paulão

    ResponderExcluir
  3. Blz Paulão, sinal que o ser humano ainda tem salvação, meus parabéns pra ela, que continue assim e que essa mesma impressão que tenho e que outras pessoas tenham possa mudar" Fé sem obra, não vale"

    ResponderExcluir
  4. Caros leitores, particularmente eu tbem tinha a mesma impressão da conduta profissional da Lucyara, mas durante o passar do tempo pude perceber que talvez a própria funcionaria pública viu que nesse mundo precisamos estender aos mãos ao invés de punir e não tenho dúvida alguma que ela está estendendo aos mãos de corações e sem interesses futuros. Enfatizo que não à conheço tão bem no ponto de defendê-lá pra outros propósitos, mas vejo que pessoas tem mudança de caráter e o melhor que há arrependimento verdadeiro e pode sim ter seus corações transformados. Parabéns pela bela iniciativa Lucyara !!! Três Corações se emociona com essa sensibilidade que poucos tem!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não fui Agente de Trânsito, Juscelino, eu sou Agente de Trânsito concursada, e como tal só deixarei de ser a hora que puderem provar que fiz algo errado !!! Ao contrário do que muita gente pensa, meu lado pessoal em nada tem a ver com o meu lado profissional, sou extremamente exigente, acho que a lei só vale quando é para ser aplicada indistintamente para qualquer pessoa, seja ela rica ou pobre, novo ou velho, não existe meio termo na lei, ou está certo, ou está errado, se está errado, está sujeito às sanções da lei. Meu lado pessoal, bem, não vou gastar argumentos, quem me conhece pode dar testemunho de quem sou eu como pessoa, cidadã, mãe, filha ! E tenho comigo alguém imbatível, Deus !!!! E como estou tranquila com meu Pai, Deus, estou em paz e com a consciência tranquila !!! Paz no coração a todos ! Lembrem-se, as pessoas normalmente dão o que tem no coração, no meu, amor, muito amor !!!

    Lucyara Avelar Rodrigues
    Agente de Trânsito há 9 anos
    Com muito orgulho !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.