Translate

sábado, 26 de novembro de 2016

PREFEITO E PREFEITURA. SEGUNDA-FEIRA IMPORTANTE


Dileto leitor: nesta segunda feira (28) dois importantes atos acontecerão em Três Corações. O primeiro se refere ao Juízo Eleitoral nas ações de cassação de mandato eletivo que contra a chapa vencedora do pleito de Outubro. É o dia final para a entrega das impugnações por parte dos denunciantes e denunciados. Feito isso, segue para a audiência marcada para o dia 1/12, quinta-feira.

Depois, mais a noite, na reunião da Câmara eis que o Sindicato dos Servidores, parece que qual Fênix renasceu de suas cinzas, está convocando seus associados a lotarem o recinto daquela Casa para acompanharem a votação de Projeto de Lei fixando a obrigatoriedade do pagamento seja feito pela Prefeitura até o quinto dia útil do mês sob pena de multa diária em seu descumprimento.

Com isso, já se fala em greve dos servidores caso o salário e ticket não sair no dia 8/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.