Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2016

MINHA VIDA MEUS CACHORROS

Diletos amigos leitores. A semana que passou e no início desta ando um pouco atarefado. Tenho doença em casa e também estou fazendo defesas de várias ações judiciais que os comissionados e contratados, e o próprio prefeito ajuizaram contra mim.    
     Acho que são mais de 20 no total. É também sabido que em uma dela, justamente do prefeito acabei sendo condenado por comentários meus e de anônimos. Vou prestar serviços comunitários ou pagar um salário mínimo a uma entidade  a ser escolhida pelo MM Juiz sentenciante.
     Ontem recebi duas ações da Justiça Eleitoral, a famosa AIJE, com prazo curto de defesa, uma da coligação do Cláudio e outra do próprio prefeito. Estou começando a trabalhar nelas, e olha que ainda hoje tenho uma audiência, esta felizmente de meu interesse.
     Digo isso para justificar as poucas notícias comunitárias que estou publicando nos últimos dias, mas deve tudo regularizar, pois o que me importa é a saúde de minha mulher, o resto mesmo com todo o emblema, todo o problema, todo o sistema, a gente vai levando, como cantava o Julinho da Adelaide.

Ainda hoje volto a contar a saga dessas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.