Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2016

PRESIDENTE E VICE DA CÂMARA BUSCAM RECURSOS PARA O MUNICÍPIO EM VIAGENS A GOIÁS E BRASÍLIA

O Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Vereadores Jorge Antonio Machado e Ricardo Ferreira, estiveram em Brasília (DF), na última semana, onde trataram de interesses do município em diversas áreas. Antes de seguirem para a capital federal, eles estiveram na cidade de Anápolis (GO), onde conheceram o Centro Clínico AMA (Associação dos Moradores de Alexandrina). Trata-se de um programa desenvolvido na área de saúde do município, que oferece consultas gratuitas à população com fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, além de exames de eletrocardiogramas. Nos últimos dois anos foram realizados mais de 20 mil atendimentos em uma unidade móvel totalmente adaptada (ônibus itinerante nos bairros da cidade e zona rural).
     Já em Brasília, Jorge e Ricardo foram recebidos pelo Comandante do CMP (Comando Militar do Planalto), General de Divisão Pereira Gomes. Na oportunidade os vereadores tricordianos parabenizaram o general pela nova função e também solicitaram a cessão de uma viatura (ônibus) incluída no processo de desfazimento (renovação da frota). O objetivo é que o veículo seja utilizado em um programa de saúde similar ao de Anápolis, que deverá ser implantado em Três Corações, no próximo ano, e que será administrado por uma ONG.
     No Congresso Nacional, Jorge Machado e Ricardo Ferreira se reuniram com o Deputado Federal Rodrigo de Castro. Para ele, os vereadores solicitaram emendas do orçamento para a área de saúde, especificamente para o Hospital São Sebastião e para a aquisição de equipamentos destinados à unidade móvel (ônibus).
     Jorge e Ricardo estiveram ainda com Deputado Federal Renzo Braz e com o Senador Antônio Anastasia, para quem também solicitaram emendas na área de saúde e gestão dos congressistas junto ao Ministro da Saúde visando à elevação do Hospital São Sebastião de “média” para “alta complexidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.