Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DETALHES DOS PEDIDOS DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES

Diletos amigos, como prometi em postagem anterior, vou atualizar os bastidores das ações eleitorais que estão em nossa Justiça, buscando cassar a reeleição do prefeito Cláudio.
Primeiro, é bom não esquecer que ele já é Réu em duas delas, isso significa que a DD Juíza aceitou as denúncias do MP e da Coligação. Nesse ínterim pelo menos mais uma está à espera do Juízo Eleitoral, e tudo indica, pelo teor (propaganda eleitoral antecipada denunciada pelo MP), que também será aceita.
No entanto, há provas sendo colhidas e juntadas por ambas as partes, isso para embasar a decisão dos juízes do TRE. A previsão é que o prefeito será diplomado, sim, e que o resultado final pode ser anunciado em abril/maio de 2017, pela cassação ou não do prefeito Cláudio. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.