Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

JULIANA PRUDÊNCIO E QUATI NA JUSTIÇA ELEITORAL

Ainda comentando as eleições, agora para vereadores, há duas representações em andamento na Justiça Eleitoral. Contra o Quati, por compra de votos, fato muito comentado na comunidade, A segunda envolve a Juliana Prudêncio, eleita como mais de 1.000 votos.             
     Segundo contam, ela fez propaganda política usando na campanha uma ONG não governamental, a Arca de Noé, que cuida de animais (cachorros); também ela estava empregada na Prefeitura através da empresa Pontal. A Constituição Federal -art 14 parágrafo 9º, a Lei Complementar 64/1990- estabeleceu as formas e prazos das desincompatibilizações. registra que: Os servidores e empregados da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional do Poder Executivo que desejarem concorrer a cargo eletivo em eleições devem afastar-se do exercício de seu cargo, com vencimentos e vantagens integrais, da data do registro de sua candidatura pela Justiça Eleitoral, até o dia seguinte ao da eleição. 
O que ela, contam, não fez.
     Vindo os dois perderem a vaga sai Quati entra Cara Gorda; sai Juliana Prudêncio entra Tom Tom. De qualquer forma fontes afirmam que Quati e Juliana Prudêncio já viajam em busca de apoio parlamentar, conforme fotos postadas no Face, ao lado do vice eleito Luiz Vilela em Belo Horizonte (Odair Cunha)..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.