Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2024

BLOG DO PAULÃO VOLTA A COMENTAR A POLÍTICA TRICORDIANA


Muito bem diletos leitores e amigos. Para quem não sabe, eu Paulão, venho há cerca de quatro meses em tratamento radiológico no Hospital Bom Pastor, em Varginha, Centro altamente especializado em oncologia. 

Pois bem, hoje, dia 27/8/2024, fui oficialmente comunicado que o meu tratamento foi realizado com sucesso; ou seja, sem qualquer visível resquício da doença, ora tratada.

Com isso, volto a se dedicar a conversar mais amiúde com os meus leitores do Blog. 

Um fortíssimo abraço a todos!

2 comentários:

  1. Muito boa notícia Paulão….. atualiza as notícias pra nós……são essas mesmo?
    Dimas afundando
    Cosme posto de escanteio
    Nadico paralisado
    Sgto Prado em pleno crescimento

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte meu caro! Já passei por isso 4 anos atrás. Abraço

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.