Hoje vamos finalizar as observações dos atuais postulantes ao honroso cargo de prefeito de Três Corações; estamos falando dos muitos pré-candidatos, já por eles declarados, sendo, portanto, de conhecimento público, a saber:
Gordo Dentista (já na postagem anterior)
Cosme: Seus correligionários apontam que conquistou o apoio do Tomezinho, e conta com uma base de 80 candidatos a vereador em 4 partidos (Avante, Rede, PSB e Agir) e ainda com mais 2 partidos ainda mantido em sigilo, segundo sua assessoria, a qual estão com ele os atuais vereadores: Dr. Maurício, Juliana Prudêncio, Vinicius Dutra e Tom Tom.
Dimas: Além de fechar muitas portas anunciando muito cedo sua vice, luta contra o rótulo de forasteiro, algo parecido com o mesmo rótulo dado ao Professor Leandro (ex-Unincor); porém Dimas é tricordiano. Ele juntou uma equipe de ex-políticos da cidade, no entanto parece não gostar de andar pelas ruas e fazer o corpo a corpo.
Nadico: só tem uma chapa simples e modesta de vereadores que podem não conseguir eleger nenhum representante.
Prado: muito extremista, tem sido rotulado de flexível. Perdeu seu apoiador mais inflamado, o deputado Bruno Engler que disputará a prefeitura da capital de BH e não virá aqui pedir votos para o parceiro.
Existem dúvidas para registrar a candidatura, pois foi noticiado uma sentença por não prestação de contas, o que o deixou inelegível. Anda assim manda emissários para "fazer pressão" para o Chico da Venda aceitar ser vice.
Dinei: após "rasteira" no eterno presidente do MDB, o ex-vice prefeito Mariano Reis, Dinei não decolou. Não existe nada de concreto sobre vice; o que cometam ele está a espera de um convite para assumir alguma secretaria e abrir mão da disputa.
Osni: entrou de última hora como representante do Solidariedade, não tem vice. Se mostra muito atualizado no quesito desenvolvimento econômico, mas deveria ter viabilizado seu nome mais a tempo.
Marco Lelis: uma candidatura isolada e sem medo e sem nada perder. Sem experiência administrativa, criou coragem e se lançou.
Finalizando, é isso por ora!
SHOW DE HORRORES..... UMA COISA É CERTA,NÃO VOTO EM NENHUM VEREADOR QUE AÍ ESTÁ,A MAIORIA PETISTAS ENRUSTIDOS. RENOVAÇÃO TOTAL!
ResponderExcluirGordo e Cosme - a chapa que vai levar essa eleição.
ResponderExcluirEsse ano é Cosme e Osny!
ExcluirPRECÁRIO FALAR DO DIMAS PRINCIPALMENTE O COMPARANDO COM O FARSANTE. ELE DIMAS FAZ O FAMOSO COME QUIETO, E SE SAIRÁ BEM. DIFERENTE DO ATUAL QUE SE LAMBUZOU COM AS PORCARIAS FEITAS E SEU JEITO TOSCO OFENDENDO O POVO DE MEDIOCRE. ELE SIM É SUJO E MALTRAPILHO.
ResponderExcluirGORDO 1/2 ASSUSTADO JULGAMENTO DO RECURSO DO PROCESSO DE AFASTAMENTO DIA 2 DE JULHO SE CONFIRMAR A APELACAO ELE SAI E FICA INELEGIVEL. BOM PARA A CIDADE BOM PARA O NADICO PESSIMO PARA O DIMAS TEM GENTE INDO A BH
ResponderExcluirSonha não fio
ExcluirPaulo hoje eu voto no Marcos, só pelo fato dele ser o diferente e enfrentar o sistema sozinho. Então meu voto é dele!
ResponderExcluirParece que o Prado tá sem dinheiro 💰 do partido pra campanha.
ResponderExcluirTá sem sim …..só 800 milhões pro partido dividir……
ExcluirEu vou votar na Angélica da Utam e no Marcos Léllis, pois a coligação deles não tem ex-prefeito, ex-vereador, ex-secretário e aquele monte de sanguessuga igual na campanha do Dimas e do Cosme.
ResponderExcluirA cidade um lixo só incompetência do administrador problemas com a pesagem e caruncho tirando proveito enquanto deu. Omissão do medíocre ou ...
ResponderExcluirPaulo porque o Chico da Venda não quis ir no rádio? Não é o vice do inelegível?
ResponderExcluirO medíocre está com um medo do dia 02 pediu que a sessão fosse presencial para que se aceito fosse reagendada e ganhar tempo mas o tribunal vai dizer não, informantes disseram. Pode o Didico voltar
ResponderExcluir