Translate

sábado, 16 de março de 2024

Funcionários da Empresa Best Discutem Paralisação dos Serviços de Coleta de Lixo em Três Corações

Três Corações, 15 de março de 2024.

Na manhã desta sexta-feira(15), os funcionários da empresa Best, responsável pela coleta de lixo no município de Três Corações, estiveram em uma reunião  na Câmara Municipal para abordar a recente paralisação dos serviços ocorrida no último fim de semana. Contrariando as declarações da prefeitura municipal e do proprietário da empresa, os trabalhadores afirmaram em entrevista à nossa equipe que a situação não está resolvida.

De acordo com os funcionários, as questões relacionadas aos atrasos salariais e às condições de trabalho ainda não foram devidamente tratadas. Eles destacaram que vão continuar reivindicando por melhores condições de trabalho e pelo pagamento pontual de seus vencimentos.

O presidente da Câmara Municipal, José Maria de Lacerda, anunciou que a ata da reunião será encaminhada ao Ministério Público em Belo Horizonte. Este movimento visa garantir que as preocupações dos trabalhadores sejam devidamente investigadas e que medidas apropriadas sejam tomadas para resolver os problemas enfrentados.

É importante notar que, apesar do convite feito, o proprietário da Empresa Best não compareceu à reunião, o que levanta questionamentos sobre seu compromisso em resolver os problemas enfrentados pelos funcionários e pela comunidade em geral.

Enquanto a situação permanece em aberto, a população de Três Corações aguarda ansiosamente uma resolução para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de coleta de lixo na cidade. 

(Rádio Tropical)

22 comentários:

  1. Engraçado que a ultima adm do DR. Claudio comprou 2 ford okm de lixo, dpois mais 2 iveco okm de lixo.

    Os motoristas e pessoal responsável da oficina comeram com angu?????
    Dr. Deixou tudo zerado!
    Ai vem o gordo e faz Licitação para caminhão de lixo terceirizados????
    E brincadeira!!!!


    Sem contar que o Dr tirou todos os aluguies de TC, todos!!! O ultimo foi a casa da cultura que era na azarias florencio pereira ( locador pereira) e deixou a cidade zerada de aluguei!
    Agora vem o gordo e aluga meio mundo novamente beneficiando alguns ai.
    E para acabar mesmo!


    E ainda quer se reeleger ! Para pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretário de zero na prova é indicação e apadrinhado pelo Chefia

      Excluir
    2. mentira....pura mentira indicação do caruncho pra ficar livre dele no prédio da prefeitura. e depois fez o cara mandar o fredão embora. e o fredão apadrinhado do chefia. o nota zero na prova do concurso é inimigo do chefia só fala mal dele

      Excluir
    3. ANÔNIMO 15:05 ESSE APADRINHAMENTO DO CHEFIA DEMONSTRA O NÍVEL DO ESPORTE TRICORDIANO

      Excluir
    4. TEM QUE ACABAR O APADRINHAMENTO E SIM AS ESCOLHAS PARA OS CARGOS DEVEM SER POR COMPETÊNCIA.
      NESSE CASO ESPECÍFICO EXISTE COMPETÊNCIA?

      Excluir
    5. Dr claudio deixou 4 caminhoes! Para que terceiro fazer o serviço??

      Excluir
  2. Quem é o de camiseta regata?

    ResponderExcluir
  3. Best financiando viagem pra praia.... 👂🏻👂🏻

    ResponderExcluir
  4. o pelé funcionario da best contou muita coisa inclusive dinheiro que chegava em tc caruncho bolinho de arroz zoreia e cowboy genro do veio do rio vao rebolar pra explicar atras das grade o maior escandalo em grana a novidade agora é o dinheiro do jogo das celebridades q o cowboy perdeu pro risada (sorriso) novo genro do veio do rio prepara q vem m**** nisso

    ResponderExcluir
  5. A CIDADE TÁ UM LIXO SÓ.......

    ResponderExcluir
  6. Únicos que trabalham naquele local são Marcinho bitu e Oscarzinho. Resto fazem nada .

    ResponderExcluir
  7. Alguém explica ai todos os servidores com salários atrasados e o adjunto pra praia , tem caroço nesse angu.

    ResponderExcluir
  8. Fala @evandrodmtc ... Se me permite fazer apenas uma colocação: Sobre a contagem dos votos que são contabilizados, caracteriza-se maioria simples, 50% dos votantes presentes + 1; ou seja, como o presidente da câmara não vota (previsão regimental) nós tínhamos 8 Vereadores votantes (Juliana não foi a esta sessão) logo, 50% + 1 (maioria simples) são 5 votos.(50% = 4 votos + 1) certo ?
    O fato de um dos vereadores se abster do voto não o retira do quorum de votantes presentes. Isso vc pode confirmar depois com calma com os advogados do seu partido que certamente irão lhe confirmar. Se quiser também podemos sentar com calma qualquer hora que lhe explico. Estou só pontuando pq como vc é postulante a uma vaga na Câmara é importante ir aprendendo aos poucos. Somente uma observação muito respoeitosa tá bem ? Um abraço e parabéns por estar atento aos acontecimentos políticos da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrema DIREITA campeão de fake News, não paga direito trabalhista e ainda quer ser vereador meu Deus vai ser outro circo dos horrores

      Excluir
    2. Se vc pretende se candidatar estuda regimento interno, LOM e constituição e atualiza seu cartão de vacina ou vai fazer companhia para o o Bozo na papuda

      Excluir
  9. Chupa Evandro.....vai defender seu miguinho falsificador de cartão de vacina. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. basta vereador entender e apurar quando que teve a licitação do lixo e quem foi atrás dessa empresa pra trazer pra Três Corações desde o início do governo desse prefeito aí a best chegou através do vanderlei pra colocar transporte escolar na educação.........o caruncho foi o que coordenou......o bruno da rubia foi com ele em pouso alegre e formou o esquema da mafia.....hoje tem bolinho de arroz, zoreia e até o tiago cambuquira no meio..................pf na área zoreia não para de falar nisso e agora já tá delatando tudo........no solzinho da praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Cowboy esta sempre sendo citado em todas armações e falcatruas da prefeitura

      Excluir
  11. Partido PL realmente pode perder seu registro eleitoral apura pra nós aí Paulão

    ResponderExcluir
  12. Dr claudio deixou 4 caminhoes zerados! Para que terceirizar????
    Kd os vereadores para coibir isso???

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Para que vc le entao??
      Ninguem te amarra para vir aqui ler!

      Vai jogar tigrinho entao sua besta fera

      Excluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.