Recentemente a cidade toda ficou sabendo que perfis falsos, os famosos "Fake News" que estavam atacando alguns vereadores foram descobertos e para piorar, seriam de dentro da Câmara.
Após denúncia dos vereadores Bioco e Vinicius, o presidente Lacerda confirmou que de fato o IP usado para o acesso seria mesmo da Câmara. Diante disso o vereador Vinicius solicitou ao Presidente na última segunda-feira as imagens das câmeras internas do plenário nos dias de sessão para que a Polícia identifique o autor, visto que o acesso a internet havia sido feito pela rede WiFi do Plenário.
Depois dessa solicitação ao Presidente o corre-corre foi grande na plateia da sessão, alguns assessores começaram a desligar seus telefones e saíram do Plenário. O primeiro a sair foi o assessor do vereador Juvenil, aquele famoso que deu perda total em um veículo da prefeitura quando deu uma escapadinha durante o trabalho para comprar "açai".
Na sequência o vereador Juvenil pediu a palavra e VESTIU A CARAPUÇA, ou seja, acusou o golpe. Juvenil exigiu do vereador Vinicius provas de que o acesso teria sido feito pelo IP da Câmara num típico ato de desespero, pois o próprio Presidente Lacerda já havia confirmado que seria mesmo da Câmara o tal acesso.
Estaria o vereador Juvenil sendo juvenil a esse ponto? Estaria ele protegendo seu pupilo assessor e afilhado do vice prefeito?
Peko que parece, podemos estar diante dos envolvidos em todos os famosos "fakes news" dos últimos tempos (Loira Fatal, Laura Naback, Natan Vasconcelos) etc... além da autoria de várias montagens que rodam os grupos do ZAP denegrindo as pessoas.
Voltaremos ao assunto.
mfr
Vai cagar....num país que estão inocentamdo um presidente ladrão vc vem com presepada de fofoca numa Câmara de bosta dessa? Cadê os irmãos Miranda? Tomara que o avião do Lula suma no mar...ñ
ResponderExcluirE o Lufe? Será que ele contou a verdade para o irmão do ministro pra desistir da candidatura em 2020?
ResponderExcluir