- Muito bem diletos leitores e amigos: notícias da IV Centenário, agora Dep Ailton Vilela, dão conta que o assessor jurídico da Câmara Municipal de Três Corações fez um curso sobre legislação eleitoral. Até aqui tudo bem. Porém, foi realizado com dinheiro público, nosso dinheiro. A pergunta ainda sem resposta: "QUAL O INTERESSE NESSE CURSO PARA UM DIRETOR JURÍDICO?"
Eis as funções do ocupante do cargo: - Executar serviços jurídicos de advocacia e assessoria jurídica nas áreas de direito administrativo, constitucional e tributário, abrangendo resposta à consultas através de pareceres escritos e orais; analisar, elaborar e revisar minutas de contratos,
Portanto, gastos para curso da natureza em questão pode ser feito, está claro, mas não com o dinheiro soado do contribuinte tricordiano.
Pode sim Paulete até mesmo pra tentar orientar esses vereadores e a vereadora a cometerem menos crimes eleitoral.
ResponderExcluirNão existe nenhum interesse a não ser para orientar os aliados dele para próxima legislação, mais eu não acredito mais no MP pois é tanta lambança na Câmara que corre solto e o Ministério publico não faz nada , agora peida fedido na prefeitura que abrem inquérito kkkkkk
ResponderExcluirNão adianta reclamar ou fazer vista grossa! Eles vão continuar usando o dinheiro público para benefício deles, quer vc queira ou não!
ResponderExcluirCandidato com certeza
ResponderExcluirEste é o nosso Brasil meu caro!
ResponderExcluir