Translate

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Com recorde de púbico e vendas, Via Café Shopping Center celebra crescimento e novas operações

 

Após superar a projeção nacional e fechar o 1º semestre de 2023 com números expressivos em vendas e visitantes, o Via Café Shopping Center celebra mais uma conquista. No mês de julho, o empreendimento bateu recorde de público e de faturamento, desde a sua abertura, há sete anos.

De acordo com a administração do Via Café, em julho de 2023, o shopping bateu recordes de vendas totais, com crescimento de 19% no comparativo com o mesmo período do ano passados. E o bom momento do Via Café Shopping Center se torna ainda mais expressivo ao se levar em consideração que, este ano, o número de visitantes ao empreendimento aumentou 28% em relação a 2022.

De acordo com o gerente de vendas e marketing, Leonardo Andrade, o crescimento do Via Café é obtido mês a mês por um conjunto de fatores. “Nosso mix de lojas e as ações variadas de entretenimento contribuem diretamente para esse resultado. Além disso, nestas férias, também pudemos contar com a estreia do filme ‘Barbie’ que trouxe pessoas de toda a região para o nosso shopping”, afirma.

Novas operações
E as boas projeções se mantém para o segundo semestre de 2023. Segundo o gerente, novas operações estão chegando para tornar ainda mais diferenciada, a experiência dos clientes. “O Parque Corinto já é um grande sucesso e, nos próximos dias, iremos inaugurar a cafeteria Go Coffee e a La Semijoias. Em breve, duas operações internacionais também vão somar o nosso mix: Calvin Klein e a Tommy Hilfiger”, diz.

4 comentários:

  1. Difícil vai ser manter essa projeção de alta, depois que começarem a ser cobrados os pedágios que o digníssimo governador Eletro Zema nos presentou. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso aqui na cidade caranguejeira, o shopping kkkk de lata cheio de loginha meia boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também com um público que escreve "loginha" com "G" vai ser bem difícil subir o nível mesmo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.