Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2023

PROFESSOR LEANDRO E SEUS "ALGOZES" DO RIO DE JANEIRO


Muito bem diletos amigos e leitores; ainda sem meu bom computador sigamos em frente. Hoje vamos comentar as recentes e continuadas falas do professor Leandro Rodrigues (ex-Unnicor) que estão sendo por ele postadas no Instagram.

Pois bem, o prof. Leandro Rodrigues procura mostrar a origem dos dois dirigentes que hoje estão à frente da UninCor (Dones e Anechinno) e aqui o professor Leandro tem total razão. Os dois tem suas origens e profundas ligações com o tal Leandro Braga (de quem eram sócios em algumas empresas no Rio de Janeiro), personagem muito conhecido e poderoso naquele Estado, e sua imagem é rara de se encontrar.

Este Blog já fez algumas matérias sobre os dois citados (Dones e Anechinno) inclusive, a meu pedido, solicitei a eles o encerramento do contrato que mantinha há anos com a Unincor. e tenho certeza que fiz bem.

Recomendo, a quem se interessar, acompanhar os vídeos do professor Leandro no instagram, porém, lembro que quem trouxe os dois para cá foi ele mesmo, o professor Leandro.

18 comentários:

  1. Esse Leandro é um que não tem CREDIBILIDADE. JÁ NÃO BASTA A POLÍCIA FEDERAL TER TIRADO A MÁSCARA DELE? TCHAU LEANDRINHO, JÁ VOCÊ VOLTA PRA CADEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vier candidato novamente com apoio do Altair Nogueira, Vinicios Dutra e equipe vai levar outra surra de votos do Gordo Dentista

      Excluir
    2. Acho que ele pode levar coça de todos menos desse que será o menos votado, povo não aguenta mais ele!

      Excluir
    3. Ele e essa turma deveriam sumir e esquecer a localizacao de TC

      Excluir
  2. O campus de BH já foi pro espaço....interessante,ninguém explica a atuação da fcte nessa história toda. Entregaram o ouro pros bandidos sem resistência....

    ResponderExcluir
  3. Há há há até parece que é Santo o homem. Que preguiça de Unincor. Esbaldam dinheiro devendo.os outros. Aplicação é a mesma coisa. Me poupe.

    ResponderExcluir
  4. Deviam limpar a Unincor e o Aplicação. Flavia é braço direito dele. Acordem.

    ResponderExcluir
  5. Leandro, os seus, Paulão, que turminha da pesada. Pobre Unincor, pobre Três Corações, curva de rio e de Rio.

    ResponderExcluir
  6. Já não basta os bandidos nativos , mas a cidade adora dar teto pra bandidagem de fora.

    ResponderExcluir
  7. QUERIA QUE ALGUÉM ,ISENTO, EXPLICASSE ESSE ROLO TODO! É RUY MUNIZ,ADAIR,BRAZ,LEANDRO,ESSES DOIS AI, NINGUÉM ESCLARECE A SOCIEDADE TRICORDIANA,A QUEM A FCTE PERTENCIA, ESSA CONFUSÃO TODA. PQP!!!!!!PODE ENTREGAR PRA DEUS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro e Ruy tomaram uma nocauteada do MP com a PF e agora estão tentando voltar pra Três Corações.

      Excluir
  8. Bandido de fora tem o (...), pode ter certeza que está no meio deste rolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é este bandido de fora que deve estar no rolo ???

      Excluir
  9. Deve ser o G será que não???

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Será que não temos nenhum Tricordiano da área da Educação, acompanhado de uma assessoria jurídica pública. Para apurar e contar uma verdadeira história da Unincor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE TODOS OS TRICORDIANOS DA AREA DE EDUCAÇÃO ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS COM ESSA PILANTRAGEM AÍ..... OS POLÍTICOS TAMBÉM. TODO MUNDO COM O RABO PRESO. ESSA FCTE SEMPRE FOI UM SACO SEM FUNDO....

      Excluir
  11. O caso UninCor é algo que não há solução, infelizmente. Não tem como "arrumar a casa". Todos que entraram com reais e boas intenções para ajudar, caíram fora. Já os que querem apenas obter vantagem com o pouco que resta dos pagamentos daqueles alunos que ou ainda acreditam ou não tem pra onde fugir.
    Como pôde o Ministério Público e os órgãos competentes permitirem que essa nova diretoria (Leandro Braga - oculto nos papéis, Dones Manoel de Freitas Nunes da Silva, Leonardo Annechino e João Marcos Borges Mattos) detentora de um histórico profissional duvidoso assumirem a instituição tão facilmente?
    Quem está pagando diretamente por esta ingerência são os colaboradores e fornecedores, tanto que na data de ontem, infelizmente, um senhor que trabalhou há mais de 20 anos na UninCor e foi demitido sem receber todos os seus direitos cometeu suicídio por estar em uma depressão profunda desde seu desligamento irresponsável e inexplicável. Esta é a solução que a nova direção encontrou para resolver os problemas da UninCor? Tirar daqueles que pouco tem, muito fizeram e muito precisam para sobrar para eles que entraram no esquema há pouco tempo?
    Nunca saberemos a resposta e nunca será resolvido.
    Três Corações reaja!!!!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.