Translate

terça-feira, 23 de maio de 2023

Vereador é preso por ameaçar e divulgar cenas de sexo de mulher com quem teve relação extraconjugal em MG



Segundo a Polícia Civil, a prisão é o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele. Durante ação da polícia, munições de revólver foram apreendidas em Elói Mendes.

O vereador da Câmara Municipal de Elói Mendes (MG), Lucas Lopes Pereira (PV) -foto-, foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (23). A prisão é o cumprimento de um mandado preventivo pelos crimes de ameaça e divulgação de cenas de sexo com uma mulher com quem teve uma relação extraconjugal.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima é uma mulher, de 28 anos, que solicitou medidas protetivas à polícia no final de março deste ano, já que o vereador suspeito a ameaçava constantemente. Ele teria em posse duas armas de fogo e, por isso, foi feita requisição de medidas protetivas de urgência.
A polícia também teve conhecimento sobre a divulgação de cenas de sexo e pornografia por parte do investigado envolvendo a vítima. Dessa forma, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Elói Mendes representou pelo mandado de prisão do suspeito.
A prisão foi feita na madrugada desta terça. Durante a ação, foram apreendidas uma munição de cartucho de 70mm e uma calibre 20 deflagrada.
O vereador, de 40 anos, foi encaminhado ao sistema prisional em Varginha (MG). Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem.

Processo de cassação

No mês passado, um processo de cassação contra o vereador chegou a ser aberto na Câmara de Vereadores. O documento foi arquivado.

O processo foi aberto após a vereadora Joana Dar 'c de Jesus da Silva (PV) receber a denúncia de que o vereador teria publicado material íntimo de uma mulher com quem teve relações extraconjugais sem o consentimento dela.

O vereador ainda teria encaminhado os vídeos para o marido da mulher, cunhado e sogra. Foi aberto processo de cassação do cargo do vereador, porém na votação 6 vereadores se abstiveram e 4 votaram a favor do processo. O documento não atingiu o percentual necessário e foi arquivado.

(G1)


Um comentário:

  1. Oh Glória lá a polícia civil é atuante hein... já (...).. como é as ações da nossa poliça? kkkkkkkkkk só Jesus na Causa... Os BOs que não são investigados, ou, quando vão mexer a pessoa nem existe mais... (...)

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.