Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 37 anos, estava dormindo em uma praça do Bairro Triângulo, quando foi atingida por álcool e fogo. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou o homem até o Hospital São Sebastião.
No local, a vítima contou aos policiais que vive em situação de rua na cidade, mas é de Varginha (MG). Ele relatou estar dormindo e, quando acordou, as pernas dele já estavam em chamas.
Conforme a polícia, a vítima disse que não tem inimigos. Apesar de consciente, segundo a PM, ele deu várias versões do crime, mas não soube dizer quem teria colocado fogo nele.
O homem está internado no Hospital São Sebastião com cerca de 55% do corpo queimado. Ele sofreu queimaduras de segundo grau, com alguns pontos mais graves.
Ainda de acordo com as informações, a vítima aguarda vaga no Hospital João XXIII, instituição de referência para vítimas de queimaduras, em Belo Horizonte (MG).
A polícia já começou as buscas para tentar identificar os autores, mas até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.
(G1)
Nossos valores estão realmente invertidos com certeza; outro dia foram resgatados vários gatos em situação de 'maus tratos', que inclusive não se apurou a veracidade dos fatos e sim uma necessidade de ajuda necessária para os tutores em dificuldades. Hoje, um ser humano é encontrado na situação que encontrou, maltratado e incendiado em situação de rua E NÃO HOUVE A REPERCUSSÃO QUE HOUVE como a dos animais!? Ou, será que teve?
ResponderExcluirNÓIAS ACERTANDO CONTAS,SÓ ISSO.....
ResponderExcluir