A segunda oitiva da sociedade civil sobre a Lei Paulo Gustavo aconteceu nesta quarta-feira, 26 de abril às 20h, na Casa da Cultura Godofredo Rangel e contou com artistas do áudio visual e adjacências. Nesta segunda reunião foram tratados critérios de avaliação para o inciso que visa premiar artistas do áudio visual, ou seja, o Art. 6º, I - Apoio a Produções Audiovisuais.
Já na noite da quinta-feira, foi discutido apoio às demais áreas da cultura que não o audiovisual, que estão no Art. 8º da Lei Paulo Gustavo.
Os estudos e debates continuam nos próximos dias na Casa da Cultura Godofredo Rangel, através da participação da sociedade civil que de forma responsável e atuando dentro da legalidade; tendo como finalidade o incentivo ao setor cultural materializado pelas leis de fomento direto e vão ao encontro do principal objetivo da atual gestão do MinC, da Prefeitura de Três Corações através da SELTC - Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura que é garantir o direito à cultura. Além de cumprir o preceito constitucional, o investimento traz contrapartidas fundamentais para o desenvolvimento do país, do estado e dos municípios; ou seja, gerando emprego e renda, movimentando a economia e proporcionando transformação social e educacional.
Em breve, serão divulgadas as datas dos próximos encontros para o debate da Lei Paulo Gustavo.
A Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura agradece.
Bobajada danada isso ai.
ResponderExcluirEsse lance de "pseudos artistas" so querem mamar na teta do dinheiro público.
Uma prosa ruim danada.
Ve se algum dai já acordou 5 da manhã e pegou 2,3 condução ou a pe para o trabalho...
Uma bobajada tremenda!
Vão trabalhar seus morcego
RACHADINHA NA SECRETARIA DE ESPORTE?
ExcluirPutita vereador 2024
ExcluirDu Cara Gorda prefeito 2024
Essa suspeita de rachadinha na secretaria de esporte precisa ser verificada
ExcluirLEQUINHA E DADO?
ExcluirQuem é o secretário de cultura?
ResponderExcluirPaulinho Duarte, um homem sério e muito competente.
ExcluirCompetente meu OVO
Excluir"LEI" PRA SUSTENTAR VAGABUNDOS "INTELECTUAIS" QUE NADA PRODUZEM.... NÃO CONSEGUEM UM PATROCINADOR INDEPENDENTE PARA FINANCIAR SUA "OBRAS" E VIVEM ÁS CUSTAS DO DINHEIRO DO PAGADOR DE IMPOSTOS. TUDO PORCARIA... ESSE PAULO GUSTAVO MESMO ERA UM PELA SACO QUE FEZ UNS FILMES SEM GRAÇA ALGUMA,UMA LÁSTIMA..MORREU DE COVID E VIROU HERÓI.VATNC
ResponderExcluirEsse comentário exala ignorância desde o princípio até o fim.
ExcluirMas como ignorância não é doença, as pessoas a teem por querer, não vou discutir, vou apenas lembrar que os filmes do Paulo Gustavo foram campeões de bilheteria, e ele deixou uma herança de mais de 500 milhões de reais.
Excelente comentário👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Excluir500 milhões?? Só se for da Lei Rouanet, que abastece esses chupins.....
ExcluirE o trailler?
ResponderExcluirRachadinha
ResponderExcluirquando aparece aquela de tal dona herminia na televisão da vontade de dar um tiro nela ,o chatice....que saudades do chico anísio e companhia.
ResponderExcluirUns morcegos! Repito!
ResponderExcluirBibajada
Vão trabalhar seus nojento