Ele também cortou o cabelo da mulher
Um dia depois do Dia Internacional da Mulher, a crueldade contra uma mulher assuntou os moradores do Sul de Minas. Um homem, de 26 anos, foi preso em Três Pontas depois agredir, colar as partes íntimas e cortar o cabelo de sua companheira na noite dessa quinta-feira (9/3).
De acordo com a mulher, de 18 anos, o homem a agrediu com socos e chutes após sentir ciúmes por não querer que ela saísse de casa. Ela ainda conta que ele colocou suas partes íntimas com cola adesiva enquanto dormia.
A polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram a discussão e as agressões. O rapaz tentou fugir pelo telhado, mas foi preso na laje de uma casa vizinha.
Ele foi encaminhado ao Presídio de Três Pontas e responderá pelos crimes de tortura castigo no âmbito doméstico e por oferecer resistência à abordagem policial. Somadas, as penas podem chegar a 21 anos de prisão.
A vítima foi levada para o hospital.
O trailler do chapeiro putita ja saiu do passeio?
ResponderExcluirNÃO ,CHATÃO. OUVI FALAR QUE VÃO EXPANDIR ELE E COLOCAR MESAS NA CALÇADA TAMBÉM,EXATAMENTE COMO FAZEM LÁ NA PRAÇA. VAI RECLAMAR PRA TELEMAR,OI,SEI LÁ ,QUE É DONA DO IMÓVEL......KKKKKKKKK
ExcluirDe quem é o trailler?
Excluir