Ontem (26), a Comissão de Saúde da Câmara Municipal se reuniu para discutir mudanças em andamento na Casa de Saúde Santa Fé. A partir destas, os serviços oferecidos serão focados em reabilitação, conforme decisão da direção estadual da Fhemig.
As mudanças incluem o fim dos atendimentos nos ambulatórios de especialidades nos moldes atuais.
Na nova contratualização com o município, a Casa de Saúde Santa Fé disponibilizará: 2.500 exames de laboratório, 100 exames de ultrassonografia, 60 exames de ecocardiograma, Consultas no ambulatório de "dermatologia sanitária", Pequenas cirurgias e cirurgias de pele, 20 leitos no hospital local e, Curativos.
A linha de cuidados ao idoso será mantida, garantindo a atenção aos moradores da instituição.
A reunião contou com a presença dos secretários municipais de saúde e de governo, além dos membros da Comissão e alguns vereadores.
Fiquem ligados para mais informações!
sei até parece q isso presta
ResponderExcluirTrailler
ResponderExcluirTá muito mal explicado.. data vênia!..
ResponderExcluirCadê o hospital do câncer que o Gordo ia fazer em parceria com Ronaldo Iabrudi antes de ser cassado???? Isso era conversa fiada? O mandato tá acabando.
ResponderExcluirOs vereadores vetaram meu caro! Vc acha q Ronaldo vai querer investir aqui depois dessa palhaçada de cassação???
ExcluirAlguém avisa para o dr Maurício que animais de grande porte e so chamar rubia pereira com seu namorado bruno valim
ResponderExcluirVinicius e o unico que o Bruno acata
ExcluirDr.Mauricio faz muitos projetos sim, mais não cobra nenhum,encher linguiça é fácil,quero vê sair pra vender.
ResponderExcluirBem que o Juvenil fala que Maurício é um oportunista.
servidores nem querem saber mais do gordo por causa do delegado marco aurelio que virou secretario de governo. ele nao deixou o gordo dar aumento para os funcionarios. ele acabaou com gordo enterrou de vez. vamos acordar funcionario publico que nao recebeu aumento por causa do marco aurelio que trancou o gordo e ninguem mais consegue conversar com ele. cade o aumento do salario ? delegado marco aurelio nao deixou. chupa mais uma
ResponderExcluir