Os voos são oferecidos em três dias da semana, tanto partido de Belo Horizonte para Varginha, quanto no destino contrário.
O Aeroporto de Varginha já recebeu mais de 300 passageiros com destino a Belo Horizonte desde que os voos para a capital mineira foram retomados no fim do ano passado.
Os voos são oferecidos em três dias da semana, tanto partido de Belo Horizonte para Varginha, quanto no destino contrário.
A Azul Linhas Aéreas, responsável pela operação, oferece os voos todas as segundas, quartas e sextas-feiras, nos seguintes horários:
De Varginha para Belo Horizonte - Horário de saída às 10h10, com previsão de chegada às 11h45
Já de Belo Horizonte para Varginha - o horário de saída da capital é às 8h05, com chegada em Varginha por volta de 9h45
A aeronave usada para o serviço é um modelo Cessna Grand Caravan e tem capacidade para nove passageiros. O preço da passagem varia de R$ 778 até R$ 1.138.
Os voos comerciais voltaram a ser feitos na cidade em dezembro, após 2 anos de serviço suspenso por conta da pandemia.
O aeroporto de Varginha
O Aeroporto de Varginha, que recebe o nome de Major Brigadeiro Trompowsky, é municipal, ou seja, administrado pela prefeitura. O aeroporto possui uma pista de 2,1 mil metros de extensão por 30 metros de largura e está em uma altitude de 923 metros.
O maior movimento que o aeroporto registrou foi no ano de 2013, ou seja, 10 anos atrás, quando foi registrado o transporte de 80 mil passageiros.
Em 2020, o espaço foi credenciado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para receber aeronaves de grande porte, como os Airbus A319 e Boiengs 737-700, que são aviões com capacidade para transportar mais de 140 pessoas.
(G1)
E quanto ao buraco no bairro Estância dos Reis, vc não vai comentar nada ????
ResponderExcluirNão comenta nem do trailler, vai comentar de buraco.... a va...
ResponderExcluir