Translate

sexta-feira, 24 de março de 2023

AEROPORTO RECEBE MAIS DE 300 PASSAGEIROS APÓS RETOMADA DE VOOS EM VARGINHA MG




Os voos são oferecidos em três dias da semana, tanto partido de Belo Horizonte para Varginha, quanto no destino contrário.

O Aeroporto de Varginha já recebeu mais de 300 passageiros com destino a Belo Horizonte desde que os voos para a capital mineira foram retomados no fim do ano passado.
Os voos são oferecidos em três dias da semana, tanto partido de Belo Horizonte para Varginha, quanto no destino contrário.
A Azul Linhas Aéreas, responsável pela operação, oferece os voos todas as segundas, quartas e sextas-feiras, nos seguintes horários:
De Varginha para Belo Horizonte - Horário de saída às 10h10, com previsão de chegada às 11h45
Já de Belo Horizonte para Varginha - o horário de saída da capital é às 8h05, com chegada em Varginha por volta de 9h45
A aeronave usada para o serviço é um modelo Cessna Grand Caravan e tem capacidade para nove passageiros. O preço da passagem varia de R$ 778 até R$ 1.138.
Os voos comerciais voltaram a ser feitos na cidade em dezembro, após 2 anos de serviço suspenso por conta da pandemia.
O aeroporto de Varginha
O Aeroporto de Varginha, que recebe o nome de Major Brigadeiro Trompowsky, é municipal, ou seja, administrado pela prefeitura. O aeroporto possui uma pista de 2,1 mil metros de extensão por 30 metros de largura e está em uma altitude de 923 metros.
O maior movimento que o aeroporto registrou foi no ano de 2013, ou seja, 10 anos atrás, quando foi registrado o transporte de 80 mil passageiros.
Em 2020, o espaço foi credenciado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para receber aeronaves de grande porte, como os Airbus A319 e Boiengs 737-700, que são aviões com capacidade para transportar mais de 140 pessoas.
(G1)

2 comentários:

  1. E quanto ao buraco no bairro Estância dos Reis, vc não vai comentar nada ????

    ResponderExcluir
  2. Não comenta nem do trailler, vai comentar de buraco.... a va...

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.