Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

QUEREM CORTAR A SIBIPIRUNA DA AV. GETÚLIO VARGAS

 


A Sibipiruna está doente? Está em risco de queda? Aparentemente NÃO! O caso é que derrubar uma árvore sadia é um ato criminoso e merece toda a atenção do Ministério Público. 

Entendo que a própria Casas Bahia deveria adotar a Sibipiruna e fazer ali um tapete verde para a árvore respirar. Seria um excelente presente da empresa à comunidade tricordiana.

Por outro lado, para evitar o corte da árvore a comunidade deve seguir exemplos europeus, como asseverou um leitor; onde manifestantes a ela se acorrentam em protesto ao crime ambiental. 

Enfim. A importância da árvore não está só na sombra ou no oxigênio liberado: as árvores melhoram nossa qualidade de vida e até previnem doenças.

Todo o respeito da comunidade à ambientalista Angela Azevedo, a prof Vanda e outros amigos(a) que já estão se mobilizando nas redes socias e presencialmente, como o importante e simbólico abraço como mostra a foto acima.  

5 comentários:

  1. Acho uma grande besteira!
    Atrapalha a loja, atrapalha o pedestre etc.

    A própria casa bahia tinha feito acordo com o MP e iria plantar 100 arvores iguais a essa no parqur dondinho. Seria muito melhor!

    Mas hj tudo e mimi...

    Bobajada

    ResponderExcluir
  2. passei na hora e essa angela tava junto com a viuva do pelé montada numa bicicleta do outro lado do passeio metendo o pau no gordo. e esse povo é empregado da prefeitura com cargo de 7 mil por causa do mauricio gadbem vereador. gordo tá lascado.

    ResponderExcluir
  3. Taí uma boa causa pro CHATAO DO TRAILER.Tudo que está em cima do passeio é com ele.....

    ResponderExcluir
  4. tres marmotas abraçadas na arvore..... logo o zezinho guerreiro entra em açao e poe essa arvore no chao. ja cortou as palmeiras essa coitada ai nao vai ser diferente

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.