Na semana passada, a empresa anunciou o encerramento das atividades em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná.
No país, a empresa é proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen Dazs. A medida foi determinada pela sede do grupo, nos Estados Unidos.
Em contato com o g1, a empresa informou que "para minimizar os impactos desta decisão, a empresa já iniciou as negociações com os sindicatos de classe buscando oferecer, além das verbas rescisórias legais, um justo pacote de desligamento, com bônus de salários, extensão de benefícios - como vale-alimentação e assistência médica, além de incentivo extra por performance ao longo dos próximos meses, até o encerramento das atividades nesta unidade".
A empresa também disse que "vai oferecer uma consultoria com orientações para recolocação profissional, além de ofertar diversas oportunidades de transferência para colaboradores que tenham interesse em trabalhar em Pouso Alegre/MG".
Segundo a assessoria de imprensa da General Mills, ainda não há previsão para o início da captação de funcionários na cidade do Sul de Minas.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.