Bolsonaro tenta 'tirar o corpo for a' quanto aos atos terroristas
Em Orlando, no Estado Em Orlando, no Estado norte-americano da Flórida, Bolsonaro fez sua primeira aparição pública nesta manhã (17), desde que os ataques terroristas em Brasília escancararam a tentativa de um golpe de Estado, no país. Na porta da casa onde está hospedado com parte da família, a um custo diário de mais de R$ 5 mil, Bolsonaro admitiu uma série de "deslizes".
Aconselhado por seus asseclas mais próximos a se afastar ao máximo dos fatos negativos, o ex-presidente Jair Bolsonaro quebrou, nesta terça-feira, o silêncio mantido após a defesa da tese de que as eleições das quais saiu derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teriam sido forjadas, segundo uma publicação em rede social apenas algumas horas depois da tentativa de um golpe de Estado, no dia 8 de janeiro. Uma lista de processos o aguarda, tão logo esteja de volta ao Brasil.
Por Redação, com agências de notícias – de Orlando (FL-EUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.