Muito bem diletos leitores e amigos.
Ontem (30/11) na prefeitura municipal de Três Corações o prefeito Gordo
Dentista encontrou com uma mulher nos corredores da prefeitura atrás de papéis
de uso exclusivo interno. O prefeito sabendo que a senhora presta serviços pessoal
no gabinete do vice-prefeito, isso já há algum tempo, solicitou que deixasse o
local, explicando que ela não era servidora concursada e nem mesmo contratada
pelo município, ou seja, estava ali prestando serviços particulares ao vice, e seu trânsito ali é defeso em lei.
Com a recusa da mulher em deixar os corredores parece que ocorreu um troca de palavras um pouco mais insistentes, eis que a mulher continuava se recusando a sair. Por fim, acabou deixando o local e rumou para a delegacia de polícia onde fez um boletim de ocorrência contra o prefeito Gordo Dentista.
Bem, razão não assiste a mulher e tampouco ao vice-prefeito eis que a jurisprudência é pacífica nesse sentido: a saber:
“Como regra,
há vedação ao exercício de qualquer atividade privada em substituição ao
servidor público no regime de dedicação exclusiva”. Para isso,
excepcionalmente, há a seguinte permissão por um ato administrativo, a saber”:
“Essa delegação pode ser para atendimento de necessidades coletivas, com prestação a terceiros (casos da concessão e da permissão), ou para execução no próprio benefício do autorizatário. Fundamentação: Artigo 21, XI e XII, da Constituição Federal”.
Por fim, como se deduz, não é o caso da situação ocorrida, ou seja, da presença da mulher prestando tal serviço particular ao vice prefeito em seu gabinete e nos corredores e salas da Prefeitura Municipal, como se servidora do município fosse.
Lógico que o pessoal que gira em torno
do vice prefeito tentaram “levantar a lona”, mas sem amparo legal, mostrando
mais uma vez a tentativa de se criar um famoso fake News, só isso!
É o que penso, Paulão
Eu passo 10 meses sem vir aqui, quando volto é o mesmo: intrigas paroquiais de gente pequena e burra.
ResponderExcluirPaulao, eu Nao sou puxa saco nem de Nadico nem de Gordo, mas vou te cantar a pedra: Nadico aceitou a ser vice na chapa quando candidatou-se, agora fica nessa de querer tomar o cargo, ta errado!
ResponderExcluirE o gordo todos nos sabemos que é um grosso!! E o prédio da PMTC é público pode entrar e sair quem quiser.. Agora a dona Cecilia querer acesso a documentos esta errada!!!
Então conclusão: todos errados!
Nao so TC, mas o Brasil ta todo errado. Triste realidade
Pois é, o outro lado a bonita não conta!!
ResponderExcluirDesconhecido comentou em "VICE PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES NEGOCIA O QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA"
ResponderExcluirHá 4 horas
Hermes?? Gente boa?? Kkk Esse cara é maior piada, nunca fez nada direito. (...) e muito menos na pública.
Gordo Dentista deveria começar a trabalhar e esquecer de assuntos tão pequenos. A população precisa de empregos e investimentos. O que Gordo Dentista conseguiu para Três Corações???? Nada é a resposta. A cidade está como está, graças aos seus três mandatos.
ResponderExcluirParece mais um capítulo de novela mexicana. Vamos trabalhar Gordo Dentista!!!
ResponderExcluirMuito estranho isso, pois quando a mesma era a imediata do Gabinete do Nadico ela mostrou a sua verdadeira face, vingativa, arrogante, prepotente e se achava a Primeira Dama, eu como servidor presenciei diversas vezes eles Cecilia e Gabriel , dando ordens, mautratando servidores, até o tipo de roupa que alguns usavam ela julgava, debochada , obrigou alguns servidores a fazer vaquinha para o aniversário dela e ainda levou os amiguinhos para jantar com dinheiro dos outros, me poupe essa daí não é coitadinha nunca,é uma cobra e das mais peçonhentas.
ResponderExcluirParabens pelas palavras mais que verdadeiras .... sempre foi assim ... coitado do Amigo DERO .... ELA SEMPRE FOI UMA COITADINHA .... MAS A LINGUA SEMPRE FOI AFIADA .... NINJAAAAA KKKK
ExcluirAté que demorou, essa moça, tem tentado já faz tempo, uma oportunidade pra criar esse clima.
ResponderExcluirSim!! Mas se ela quer tanto um cargo, pare de fazer rolo e vai estudar. Faça um concurso!
ExcluirSendo prático! Não sou amigo e muito fã desta senhora, pois, vi a arrogância nela quando estava no gabinete do vice-prefeito que por sinal se cercou de gente ruim. Mas o fato é que a prefeitura é um local público e ele não pode expulsar ninguém dali, não pode ofender, caluniar ninguém. Mas ela também não é santa! Ela foi lá para provocar o Gordo isso é fato. A mesma divulgou no seu story de whatsapp o boletim de ocorrência, estranho não? Enfim em 2024 que Três Corações se livre de Gordo e Nadico.
ResponderExcluirConcordo com você! Cecília é sinal de ingratidão. Tinha todo direito de fazer o BO contra o Gordo, já q relata a ofensa, mas a partir do momento que jogou nas redes sociais mostrou seu lado ingrato a uma família que a acolheu no momento mais difícil de sua vida ( ela sabe). INGRATA !!
ExcluirBEM, ESSA TAL CECÍLIA TIROU SUA MÁSCARA EM 10 MESES QUE FICOU COMO ASSISTENTE PESSOAL DO ENTÃO NADICODENADA, ELA FEZ UM INFERNO NA PREFEITURA, MALTRATOU MUITA GENTE, MULHER ARROGANTE. O HERMES COITADO SÓ QUERIA FICAR VIAJANDO, SE O NADICODENADA DESSE UM PEIDO ELE JÁ CORRIA COM O PAPEL HIGIÊNICO. A GABRIELA AÇAÍ, AQUELA QUE BATEU O CARRO DO MUNICÍPIOS EM ALGUNS VEÍCULOS, ESSA SIM ESTÁ FAZENDO CERTINHO SUMIU DOS HOLOFOTES, ESTÁ QUIETINHA COM (,,,) 🤣🤣🤣🤣TADINHA DA MENINA.
ResponderExcluirHermes é gente boa.
ExcluirCecília,
ResponderExcluirPARE, já está feio
A relação do N(...) com (...) é um pouco desconfortável para a esposa do mesmo. Mal sabe esta senhora os reais anseios da (...). Sò não vê quem é cego que o CASUUUU TÁ ACONTECENDO DENTRO DA CASA DA MULHER... Acorda!! A cidade inteira já está comentando. A (...) sabe de tudo, pega o celular da mocinha.
ResponderExcluir