Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA E AS FAKE NEWS


Antes mesmo de assumir a cadeira, o novo presidente da Câmara Municipal já é visto pelos quatro cantos da cidade distribuindo as famosas fake news a pedido de seu magnânimo vice-prefeito. A bola da vez agora é causar medo e insegurança na população tricordiana com a promessa do retorno do então vice à cadeira de prefeito já no dia primeiro de janeiro de 2023, o que já de cara demonstra ser fake news visto que o Judiciário está de recesso até fevereiro de 2023. 
Vale lembrar também que o julgamento feito em favor do prefeito pelo TJMG foi unânime em reconhecer mais de 10 erros grosseiros perpetrados pela Câmara e, da mesma forma, reconhecer que não houve crime nem tão pouco desrespeito. Esse caso dentro do Tribunal Mineiro já foi amplamente discutido e o entendimento é soberano, "quem foi afastado, foi injustiçado, e quem entrou, não deu conta" com essas palavras os Desembargadores sepultaram qualquer chance de algum recurso ser aceito, lembrando que a Câmara não pode mais atuar no processo pois os advogados contratados (que também defendem em outras ações o próprio vice) não tem mais contrato ativo e que o vice, nesse processo, é mero expectador.
Nota-se que a estratégia seria de causar instabilidade ao governo municipal que em pouco tempo resolveu problemas graves deixados pelo "arrastão" que passou pelo Paço Municipal.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser comédia nadiquete eu li os votos dos relatores a ficou evidente o GOLPE que foi dado pela camara maculando todo o processo pra afastar o Gordo e colocar o inútil do vice, eles mesmos sabem que erraram ainda mais contratando os advogados pessoais do então vice , agora leno o recurso peticionado pela camara no último dia de contrato eu entendi o amadorismo que esses advogados cometeram , e não adianta levar malinha não pois o judiciário não interfere em golpe politico.

      Excluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.