Bolsonaro e Michelle chegaram à mansão em condomínio de luxo próximo a Orlando que foi comprada pelo lutador de MMA em 2021. A casa tem piscina e três quartos temáticos infantis: Minions; Mickey e Moana.
Após protagonizar um filme de suspense sobre seu destino após a fuga do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) chegou a Orlando, na Flórida (EUA), na noite desta sexta-feira (30), e se dirigiu à mansão do lutador de MMA José Aldo Júnior no condomínio de luxo Encore Resort at Reunion em Kissimmee, cidade que fica próxima ao município que abriga o complexo de diversões da Disney.
Bolsonaro foi recepcionado por um grupo de cerca de 30 apoiadores, que gritaram mito quando ela chegou na casa do lutador. Ele acenou e mandou os seguranças explicarem aos extremistas que estava muito cansado e, por isso, só iria conversar na manhã deste sábado (31).
"Em comboio com cerca de 10 carros, Bolsonaro chega em condomínio em Kissimmee- no meio de rodovia movimentada perto da Disney. Brasileiros contaram que partes da casa está cercada e que cercaram parte da piscina do condomínio para uso exclusivo", escreveu no Twitter a jornalista Raquel Krähenbühl, da Globo.
A mansão na Flórida, que teria sido alugada por Bolsonaro, foi comprada em 2021 por José Aldo - que apoiou a tentativa de reeleição do ex-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.