Translate

domingo, 18 de dezembro de 2022

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA. CAPÍTULO II



Há alguns anos, se não me falha a memória, um conhecido advogado na cidade moveu uma Ação Popular contra a reeleição do presidente da Câmara Municipal de Três Corações por ser vedado na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Casa, tendo obtido êxito na Comarca e posteriormente no TJMG. 

Agora, caso o atual presidente da Casa seja eleito para o cargo de vice, em tese estaríamos diante da mesma situação, pois a função do vice presidente é justamente substituir o presidente em suas ausências ou impedimentos e desse modo Fabiano Bioco estaria exercendo seu segundo mandato consecutivo na Presidência.

Pois é, caso isso ocorra, Três Corações novamente com problemas com VICE.

Pode isso Arnaldo? Ou melhor Dr. Advogado!

7 comentários:

  1. Vai ser o zezinho da farmacia

    ResponderExcluir
  2. Lacerda vai ganhar à Presidência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (...) falou no Paulo sábado que vai custar (...) cada voto para o mano. Que o mano iria buscar a grana em BH (...) E assim segue a cidade .Grupo do prefeito e grupo do vice. Ataque contra defesa

      Excluir
    2. Quem perde é a cidade

      Excluir
  3. Parabéns Lacerda, Presidente, Zezinho da Farmácia,Vice e Juvenil, Secretário.

    ResponderExcluir
  4. Nada que era ruim poderia piorar, pois é conseguiram ,esta camara entra pra historia como a pior de todos os tempos , há só um lembrete pra população eles entraram de rescesso já garantido suas cestas de natal farta, ferias e decimo terceiro, tchau brigado e continuam iludindo o Gado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lacerda, Juliana só se envolve em coisas erradas, é rachadinha, e passeio de helicóptero com Leandro, e (...) levando com políticos, se (...) muito, muita polêmica! Quer ser vereadora, deputada, presidente da câmara, não duvido nada querer ser prefeita também.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.