O País passa por um momento delicado pós eleição; o presidente Bolsonaro se “auto-isolou” em Brasília, e com seu silencio sepulcral a tudo acompanha, e pior, parece incentivar a triste baderna montada por maus empresários em busca da cizânia na Nação, como se fossemos um país das bananas.
O que se percebe é que o capital de grupos empresariais privilegiados nesse governo tenta usar uma forte ala radical de bolsonaristas como massa de manobra; estes empresários, temendo um corte nos ganhos fáceis, mostram que não respeitam o Brasil como país livre e independente nos seus desígnios.
A usada massa de manobra desconhece a história através dos tempos; eis que no caso presente não há valores humanos e da razão a proteger; apenas interesses de insensíveis empresários que não querem perder seus privilégios.
É o que penso.
Paulão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.