Segundo a polícia, a mulher de 27 anos recebeu voz de prisão pelos crimes de desacato, desobediência e dano.
Uma mulher de 27 anos foi presa por suspeita de desacato na madrugada desta sexta-feira (25), em Carmo Da Cachoeira (MG). Segundo a Polícia Militar, após a prisão da mulher, os policiais teriam sido agredidos por conhecidos da suspeita. A viatura em que eles estavam trabalhando também foi danificada.
Ainda de acordo com a polícia, dois militares realizavam uma patrulha no bairro São João quando abordaram duas pessoas, uma delas uma mulher, e ela teria começado a gritar com um dos policiais, proferindo xingamentos. A mulher também teria batido a porta da viatura no policial, e com isso, foi dada voz de prisão por desacato.
Conforme o BO, a mulher ainda teria sido relutante com a prisão e depois de ser imobilizada, o irmão e o namorado dela teriam danificado a viatura e partido para cima dos policiais. Além disso, o boletim aponta que o grupo também teria tentado tirar a arma de um dos policiais, chagando a quebrar um objeto particular.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, diante da represália, os policiais optaram por realizar um recuo tático para evitar o uso de arma de fogo e conseguirem chamar reforços. A mulher foi deixada no local.
Após retornarem com outro policial, a mulher foi presa pelos crimes de desacato, desobediência e dano. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Carmo e depois até a delegacia.
A viatura teria sofrido diversos danos na lataria e nas rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.