Segundo a polícia, homem de 41 anos foi preso após investigações que duraram quase 2 anos.
Um homem apontado como líder de uma associação criminosa para o tráfico de drogas em Pouso Alegre e região foi preso na tarde desta segunda-feira (24) pela Polícia Civil. Conforme a polícia, ele estava com R$ 350 mil em dinheiro guardado em um veículo em um sítio em Silvianópolis (MG).
Segundo a polícia, o suspeito tem 41 anos e foi preso após mandado de prisão temporária decorrente de uma investigação da Delegacia de Entorpecentes da Polícia Civil de Pouso Alegre, que duraram quase dois anos.
As investigações apontaram que o homem exercia a função de gerente do tráfico, sem ter contato direto com as drogas e tentando não se identificar de forma explícita. Porém, foram encontrados elementos que ligaram o suspeito ao crime.
O investigado estava em um sítio na cidade de Silvianópolis, com bens avaliados em mais de R$ 2,5 milhões. Dois veículos foram apreendidos, além de aparelhos celulares.
O homem foi conduzido ao Sistema Prisional, onde aguarda a conclusão das investigações e fica à disposição da Justiça.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.