Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Azul anuncia retorno de operação de voos comerciais no Aeroporto de Varginha, MG

 



Empresa anunciou que voltará a oferecer voos comerciais entre Varginha e Belo Horizonte a partir do dia 4 de outubro. Voos serão feitos em aeronaves Cessna Grand Caravan

A empresa Azul Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira (23) que voltará a oferecer voos comerciais em Varginha (MG) a partir do dia 4 de outubro.
Segundo comunicado divulgado pela empresa, por conta da alta procura, e com o objetivo de oferecer maior praticidade e conforto aos clientes do interior mineiro, a partir do dia 4 de outubro, a Azul iniciará a venda de passagens às cidades de Varginha, Patos de Minas, Paracatu e Teófilo Otoni, partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
A Azul Conecta será responsável por operar os voos que conectarão as quatro cidades à capital do estado, Belo Horizonte. Os voos acontecerão a bordo das aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com nove assentos, a partir do dia 12 de dezembro deste ano.
Ainda conforme a empresa, em resposta ao desenvolvimento das regiões que cercam as cidades de Varginha, Patos de Minas, Paracatu e Teófilo Otoni, nesse início de operação serão três voos semanais para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
Segundo a empresa, os voos partindo de Belo Horizonte para Varginha serão disponibilizados às segundas, quartas e sextas, sempre às 8h10 com previsão de chegada às 09h40.
Aeroporto de Varginha (MG) recebe certificação da Anac para receber aviões com até 120 passageiros.
Já os voos de Varginha com destino a Belo Horizonte sairão nos mesmos dias às 10h05, com previsão de chegada às 11h50 na capital mineira.
Voos suspensos na pandemia
Os voos comerciais voltarão a ser realizados no trecho Varginha a Belo Horizonte após 2 anos e meio. A rota havia sido suspensa pela Azul em março de 2020, no início da pandemia.
Na época, a companhia também operava três voos semanais para esse destino, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.