Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2022

SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESPORTES BOICOTA ACTC. TORCIDA PROMETE MANIFESTAÇÃO


A torcida Galo Furia está em pé de guerra com a Prefeitura de Três Corações, eis que o ACTC pode ter que jogar de portões fechados; isso porque o secretário Adjunto -Potita- não autorizou adequações no estádio, segundo alguns, para prejudicar o tradicional Clube.
Soma-se a isto o secretário Adjunto é presidente do time rival, o Tricordiano. O problema é que amanhã às 9horas vai haver vistoria da Federação Mineira no Estádio, e contam que o Adjunto viajou, e o secretário também está de mala prontas, ficando a cargo do Adilson acompanhar a vistoria, contam, já com ordens de colocar defeito e dizer não ter recursos para adequar o Estádio.
Bem, com isso torcedores do ACTC prometem uma grande manifestação contra a secretaria de Esportes e o prefeito Nadico.
Espera-se que o prefeito entre no circuito e desautorize com vigor o acinte dos seus secretários e chefes ao tradicional Clube e seus torcedores. 

17 comentários:

  1. Vamos esperar o resultado da referida vistoria primeiro mas saibam que se fôr decisão referente ao gramado do Elias Arbex que se encontra castigado não é responsabilidade da atual gestão e sim da gestão Cláudio que gastou mais de um milhão na reforma do campo e com construção de novas arquibancadas que estão soterradas até hoje; inclusive foi desmanchado o sistema de drenagem. Está é a verdade. Uma nova reforma agora custaria mais um milhão aos cofres públicos e a Prefeitura não tem isto para gastar no momento ou melhor os vereadores será apoiariam esta verba sendo medida impopular? Estou pensando...

    ResponderExcluir
  2. Nadico o que esta esperando pra colocar esse rapaz pra correr, se demorar vai te carregar junto

    ResponderExcluir
  3. ACTC E TORCIDA DEVE COBRAR DO NOTA DE 3 PQ A INDICAÇÃO DO PUTITA FOI OBRA DELE

    ResponderExcluir
  4. TORCIDA? QUE TORCIDA???? ESSE BLOG VIVE DE FACTÓIDES,IGUAL AQUELE ASSUNTO DA CAMARA. JOGA UMAS COISAS NO PROS BOBÕES E DEPOIS SOME NO AR,IGUAL PEIDO DE AVIADOR.NINGUEM TA LIGANDO PARA ATLETICO. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Tantas outras pastas precisando de recursos, e gastar com estádio neste momento é perda de tempo! Nadico use o dinheiro público para saúde, educação, folha de pagamento dos servidores, o estádio fica pra depois!

    ResponderExcluir
  6. Esta torcida organizada não me representa, gostam mesmo é de se promover ( uns já até ganharam cargos na Prefeitura.. né?) e alguns componentes gostam de ameaçar quem critica. Tô fora!

    ResponderExcluir
  7. Se a torcida quer seu time de estimação com dinheiro que enfiem a mão no bolso e paguem para ter o seu time, dinheiro publico não deve ser usado para financiar nenhum projeto privado, inclusive um time de futebol

    ResponderExcluir
  8. Adjunto nunca gostou do Robson e do Fred presidentes do Atlético e da Galofuria

    ResponderExcluir
  9. Esses times são um saco sem fundo. Meio de ganhar a vida enganando um monte de mlks que sonham ser um profissional. Caso de polícia ,justiça, cobrarem dos responsáveis que todo fim de campeonato os atletas saem com os bolsos vazios... E os pais também bando de bobos.

    ResponderExcluir
  10. Notícia velha ou ou repetição? Estádio Municipal Elias Arbex REPROVADO para a primeira partida jogando em casa e com portões fechados? Tá chato isso..

    ResponderExcluir
  11. QUERO QUE A TORCIDA E O ATLETICO VÃO TOMAR NO CÚ... BANDO DE INUTEIS.

    ResponderExcluir
  12. Jogo de portao fechado! Sem torcida!

    Eu acho uma bobajada isso ai. Por dinheiro público em futebol. E as tetas da diretoria ficam todas eferverosas

    ResponderExcluir
  13. Estão reclamando a tôa quando o Prefeito era o outro estaria sem casa até hoje. Menos..

    ResponderExcluir
  14. De quem foi a culpa de não poder entrar torcida no Estádio? Até o próprio Prefeito jogou a culpa no secretário de esportes. Depois desta não haveria clima de continuar com ele no cargo né? Foi um recibo passado a mão de que não confia mais nele. É cada uma que ouvimos e pior sabemos que nada vai mudar. Haja paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa foi do adjunto que estava encarregado de renovar os laudos e promover as melhorias e reformas necessárias no estádio municipal

      Excluir
    2. Nadico vai afundar abraçado com o adjunto que boicotou o ACTC

      Excluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.