Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

MINHA OPINIÃO


Muito bem diletos leitores e amigos; sim, o Gordo voltou para aonde jamais deveria ter saído, vítima que foi de uma trama urdida por nove vereadores (aplausos ao correto Dr. Maurício) dos quais três outros, talvez sem espaço na administração espúria, voltaram para formar um combativo quarteto.
Na verdade, a Câmara Municipal foi vilipendiada em sua essência pelos "ardilosos" vereadores golpistas buscando lesar a sociedade tricordiana, tendo à frente o seu presidente Bioco. 
Eles ainda buscam retornarem aos "bons tempos" enchendo o TJMG de recursos; porém, mesmo que hipoteticamente consigam, eles, os vereadores usurpadores, já estão no lixo da história política tricordiana. 
Quanto ao vice prefeito, que ele fomente a paz. 
É o que penso! 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. E o reajuste dos servidores agora vem ?

    ResponderExcluir
  3. Gordo vai fazer um limpa na prefeitura e acabar com a orgia de contratações. Vão trabalhar vagabundos!

    ResponderExcluir
  4. O povo tricordiano clama ao Gordo uma auditoria para revelar o já sabido jogo de interesses que foi essa breve gestão Nadico.

    ResponderExcluir
  5. Pedimos uma CPI urgente. Cadê o dinheiro Nadico???

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo só delinquentes! Bem lembrado (...) o Gordo tá com cópia do teu processo criminal, eu conseguiu de forma (...) viu.

    ResponderExcluir
  7. O Gordo vai cair de vez, isso se (...). Em Brasília ele vai, lá o Doutorzinho Vareta Maria da Penha não tem vez. Guenta firme vereadores. Vem (...) aí para oa. (...) não adianta chorar.. rsrsrs nem fazer (...) não.. você tá. Ferrado e ferrou com tudo.

    ResponderExcluir
  8. 27 de ago. de 2022
    Bioco (...)!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.