Presidente se exaltou ao ser questionado sobre vacinas
O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) atacou a jornalista Vera Magalhães ao responder questionamento sobre a vacinação no Brasil durante o debate na Band entre os presidenciáveis.
A jornalista Vera Magalhães perguntou sobre campanhas de vacinação e a desinformação sobre o tema entre a população brasileira. Vera citou que a desinformação sobre vacinas teriam sido difundidas pelo presidente Jair Bolsonaro. O primeiro a responder a pergunta foi o presidenciável Ciro Gomes (PDT).
Logo em seguida, Bolsonaro disse: "Vera, não podia esperar alguma coisa de você. Você dorme pensando em mim, tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido no debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro". A jornalista não teve a oportunidade de se defender.
A JORNALISTA ATACA ELE O TEMPO TODO. FICA SE ESCONDENDO ATRAS DESSE MIMIMI NOJENTO QUE É MACHISMO,MISOGENIA. A MAIORIA DAS MULHERES ESQUERDISTAS SÃO SAPATÃO E GOSTAM DE HOMENS DÓCEIS,OU SEJA,VIADO MESMOS. VEJAM ESSES ARTISTAS QUE APOIAM A ESQUERDA,TUDO MACONHEIRO E QUEIMA ROSCA.
ResponderExcluirO presidente criticou um tipo especifico de vacina, mas mesmo assim comprou as vacinas e 90% da população se vacinou. A queda de vacinação de tríplice e pólio vem desde no mínimo 2015 e quando tentaram fazer um campanha para vacinação de polio a justiça impediu classificando como "propaganda eleitoral", ou seja, a jornalista mentiu
ResponderExcluir