Translate

sábado, 23 de julho de 2022

RONALDO, O LINGUARUDO, CONTINUA FALANDO DEMAIS


Ronaldo, o linguarudo, sim ele mesmo, segundo relato o fato a seguir aconteceu na semana passada. Contam que após receber uma ligação ele até pediu chá para a criada do almoxarifado; tudo porque a ligação foi de um vizinho dele. e logo em seguida foi de um ex-contratado que disse estar munido de uma gravação aonde ele, Ronaldo, conta tudo das negociações feitas em BH pelo Nadico e também com os vereadores.

Nesta mesma gravação ele conta das transações do Nadico com os vereadores, detalha as reuniões que aconteciam altas horas da noite na casa do Nadico, fala de todos os esquemas. São 8 minutos calorosos que podem causar infartos, enfim, pediram a ele R$ 20mil. Ronaldo ofereceu R$ 5 mil e não aceitaram.

Ele saiu desnorteado e chamou um secretário junto e foi logo dizendo se sair isto estou demitido e acabo de vez com o Nadico e também com os vereadores; eu falei mesmo falei tudo isso, pqp, pqp, o que faço? Me arruma esse valor que deixo o carro junto a você a você em garantia. Os dois saíram desnorteados e até agora não voltaram. 

6 comentários:

  1. Uma verdade que ele disse foi que o cavalo arriado já passou e o gordo perdeu pois ele Nadico tem 5 vereadores e TJMG a favor dele e aqui a juíza não tem o que fazer pois quem manda está em outro patamar.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE. E A GRANDE ARMA DO GORDO PARA FUZILAR TODOS. AINDA N USOU POIS A PRIMEIRA GRAVAÇÃO, QUEIMOU LARGADA.

    ResponderExcluir
  3. Tem um cheque dele que um eis servidor apostilado trocou e este está nas mãos de um eis prefeito, vai dar merda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Chantagem e extorsão são crimes!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.