Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Janones admite possibilidade de retirar candidatura para apoiar Lula

 


Anúncio foi feito em seu perfil oficial do Twitter; declaração ocorre após o deputado federal pelo Avante e o ex-presidente ensaiarem uma aproximação.

O deputado federal pelo Avante André Janones admite possibilidade de retirar sua candidatura à Presidência para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no primeiro turno. A declaração foi feita em seu perfil oficial do Twitter e reiterada por fontes do partido ao portal O Tempo.
"Caso o plano de governo com chances de vitória, venha encapar essas propostas que a mim são caras, entendo caso não haja o aceite, mas caso eu seja surpreendido positivamente, eu não me oponho a abdicar da minha candidatura. Até lá, cumpro todos as minhas agendas como candidato", declarou Janones.
Leia aqui a declaração do candidato:
Caso o plano de governo com chances de vitória, venha encapar essas propostas que a mim são caras, entendo caso não haja o aceite, mas caso eu seja surpreendido positivamente, eu não me oponho a abdicar da minha candidatura. Até lá, cumpro todos as minhas agendas como candidato.— André Janones (@AndreJanonesAdv) July 29, 2022
A informação foi divulgada após aproximação entre Janones e Lula, que já tiveram as candidaturas aprovadas nas convenções nacionais do PT e do Avante.
Nos últimos dias, Lula e a cúpula da campanha do PT tentam atrair o apoio de Janones. A presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann, convidou o parlamentar para uma conversa com o petista nos próximos dias, convite aceito pelo deputado.
Lula e André Janones têm tido abordagens semelhantes em relação a políticas sociais e a críticas ao governo Jair Bolsonaro, por ter aumentado o valor do Auxílio Brasil para R$ 600 apenas até o final de 2022
( O Tempo)

4 comentários:

  1. Viva Lula Nosso presidente!!!!
    Povinho de TC vai passar muita raiva! Bando de Bolsonaristas que se acham acima da moral.
    A maioria trai a esposas tem duas famílias, tem até voyeur que bate no peito dizendo que é a favor da família. Bolsonaro só encheu o rabo desses fazendeiros que nem pagam impostos direito e vivem de apoio do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá arrumar um emprego mortadela pq o teu "herói" autointitulado "pai dos pobres" não vai ti dar nada "de graça"....kkkkkkk

      Excluir
    2. Vai te catar apoiador de Ladrão!!!
      Leva ele pra tua casa.

      Excluir
  2. MAIS UM ELEITOR DO (...) ....DEVE SER FUNCIONARIO PUBLICO,ENCOSTADO EM ALGUM SINDICATO (...). SE NÃO FOSSE O AGRONEGOCIO ESSE PAÍS JA TINHA IDO PRO BURACO. LULA VAI SER IGUAL AQUELE VELHO DECADENTE AMERICANO,BIDEN,GAGÁ (...).VAI MORAR EM CUBA (...).

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.