Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2022

CURTAS E NEM SEMPRE BOAS (18 a 24/07) Atualização 5



1. Quanto ao tema professores não mais comem nas escolas, na realidade não é bem assim; está acontecendo uma readaptação de horários. Eles podem comer sim, juntos com alunos ou na sala dos professores, embora no mesmo horários dos alunos; O mesmo vale para o pessoal de apoio, serviçais, etc... isso segundo uma professora/diretora de escola.

2. O imbróglio Prefeito x Vanderlei Toledo chegou a bom termo, ou seja, a Prefeitura vai repassar o valor represado ao hospital São Sebastião. Uma vitória do presidente diretor do HSS, o advogado Vanderlei Toledo, com postura firme e corajosa, inclusive frente ao Conselho Hospitalar. Destaque também à população, sempre atenta e cada vez participante ativa dos problemas comunitários.

3. Há na cidade uma forte campanha pedindo para não pagar o IPTU ante vários problemas de bem-estar que a população vem sofrendo, notadamente na área de saúde, entre outros; com reflexo no inchaço de contratados, e talvez na gerência de recursos financeiros, etc... Este Blog não endossa tal campanha, mas algo tem que ser feito, eis que a atual administração pegou um cofre recheado e agora diz estar à mingua? Acho mais prudente uma campanha pedindo a presença do órgão externo MP de Contas.

4. Etanol Hidratado: Em Minas Gerais, a alíquota passou de 16% para 9%. “Além de seguir aliviando o bolso dos mineiros, a redução do imposto manterá a competitividade do biocombustível, importante gerador de empregos em nosso Estado”, disse o governador Romeu Zema, nas redes sociais.

5. A empresa Gardênia deve estar mesmo em difícil situação; eis que mais um ônibus pegou fogo, desta feita em seu motor. Ele saiu de Beagá com destino a Poços; passou por Varginha e já quase chegando em seu destino o fogo chegou antes. (Blog do Madeira)


5 comentários:

  1. #FORANADICO
    #FORABIOCO
    #FORADUCARAGORDA

    #VOLTAGORDO

    ResponderExcluir
  2. 2 O GORDO AGRADECE A VALIOSA AJUDA

    ResponderExcluir
  3. POR ACASO PREFEITURA VIROU BANCO????? TEM QUE TER SALDO POSITIVO O TEMPO TODO? QUE HISTÓRIA É ESSA? SE TEM PROBLEMA DE CAIXA MANDA APURAR,TEM ORGÃOS DO ESTADO PARA TOMAR CONTA DISSO. O RESTO É SÓ FOFOCAIADA....ALIÁS DEVIA ACABAR COM ESSE TAL DE REFIS QUE SÓ BENEFICIA MAL PAGADOR E ESPECULADOR,NA MAIORIA DOS CASOS. BOBAJADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter saldo positivo sim, gastar menos do que arrecada, reduzir impostos da população, ser mais eficiente com o dinheiro publico, demitir os parasitas em excesso que não trabalham e não produzem.....e IPTU não deveria nem existir

      Excluir
  4. Paulão você não vai comentar sobre a guerra declarada no bairro Cotia entre Bruno Valim e o Du Cara Gorda?

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.