Magistrada destacou que atuais diretores não fazem parte do processo que apura irregularidades na Unincor.
A juíza Fernanda Machado de Moura Leite, da comarca de Três Corações (MG), revogou nesta sexta-feira (3) a decisão liminar do Ministério Público que afastou a diretoria da FCTE (Fundação Comunitária Tricordiana de Educação) após a Operação J'Adoube da Polícia Federal. A instituição foi alvo de operação da Polícia Federal contra desvio e lavagem de dinheiro.
Segundo a magistrada, por não fazer parte do processo que apura irregularidades na Unincor, a atual direção não tem "qualquer elemento a desabonar sua conduta à frente da instituição". Na decisão, juíza diz ainda que o afastamento poderia causar prejuízos à fundação.
Qual cidade que estão falando? E o helicóptero?
ResponderExcluirAnônimo 22:10 - Note que a matéria destaca a fala da DD Juíza "por não fazer parte do processo que apura irregularidades na UninCor, a atual direção não tem "qualquer elemento a desabonar sua conduta à frente da instituição". Abraços, Paulão!
ExcluirEsse processo que está sob sigilo deveria ser público porque todo mundo já sabe o conteúdo desse processo.
ResponderExcluirSEI.... O LEANDRO FEZ TUDO SECRETAMENTE E NINGUÉM MAIS SABIA DE NADA.
ResponderExcluirE o vídeo do Leandro que está na Polícia Federal eontem bombou na cidade?? Kkkkkkkkkkkkkk Leandro tá virando piada no judiciário.
ResponderExcluir