Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Juíza revoga decisão do MP que afastou atual diretoria de fundação investigada pela Polícia Federal


Magistrada destacou que atuais diretores não fazem parte do processo que apura irregularidades na Unincor.

A juíza Fernanda Machado de Moura Leite, da comarca de Três Corações (MG), revogou nesta sexta-feira (3) a decisão liminar do Ministério Público que afastou a diretoria da FCTE (Fundação Comunitária Tricordiana de Educação) após a Operação J'Adoube da Polícia Federal. A instituição foi alvo de operação da Polícia Federal contra desvio e lavagem de dinheiro.

Segundo a magistrada, por não fazer parte do processo que apura irregularidades na Unincor, a atual direção não tem "qualquer elemento a desabonar sua conduta à frente da instituição". Na decisão, juíza diz ainda que o afastamento poderia causar prejuízos à fundação.

5 comentários:

  1. Qual cidade que estão falando? E o helicóptero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 22:10 - Note que a matéria destaca a fala da DD Juíza "por não fazer parte do processo que apura irregularidades na UninCor, a atual direção não tem "qualquer elemento a desabonar sua conduta à frente da instituição". Abraços, Paulão!

      Excluir
  2. Esse processo que está sob sigilo deveria ser público porque todo mundo já sabe o conteúdo desse processo.

    ResponderExcluir
  3. SEI.... O LEANDRO FEZ TUDO SECRETAMENTE E NINGUÉM MAIS SABIA DE NADA.

    ResponderExcluir
  4. E o vídeo do Leandro que está na Polícia Federal eontem bombou na cidade?? Kkkkkkkkkkkkkk Leandro tá virando piada no judiciário.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.