Translate

terça-feira, 24 de maio de 2022

SARAIVA FELIPE LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE MINAS

 


PSB lança pré-candidatura de SARAIVA FELIPE ao Governo de Minas.

Cravada ontem, segunda-feira (23) em uma reunião realizada na sede do partido, com a presença da executiva estadual e com representantes dos segmentos sindicais e sociais a pré-candidatura ao governo de Minas.

Considerado por muitos o "pai" do SUS -Sistema Único de Saude - hoje referência mundial -, foi criado quando Saraiva Felipe era Ministro da Saúde no governo Lula.

Com o apoio do seu Partido, Saraiva Felipe quer trabalhar para a "reconstrução das políticas públicas em Minas para impactar de maneira efetiva a vida de toda a população já que, no atual governo, a classe média e as pessoas mais pobres foram esquecidas", afirma ele.

"O povo mineiro deseja ter de volta oportunidades para crescer, ter a mesa farta e manter vivos os seus sonhos. Por isso estou lançando a minha pré-candidatura ao governo de Minas Gerais", conta o ex-ministro, que foi deputado Federal por seis mandatos consecutivos.

Uma agenda com o também pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) está prevista para acontecer nos próximos dias.

O Sul de Minas pode receber em breve a visita do pré-candidato que traz consigo uma enorme bagagem de vida pública e uma proposta de pré-campanha inovadora voltada para necessidades de cada mineiro.

Um comentário:

  1. Discursinho "bonitinho" para ano eleitoral......kkkkkk....com que dinheiro o "santo" da "justiça social" vai fazer isso???? Mais de 70% da receita corrente liquida (ou seja, dinheiro que o Estado tem para gastar) vai para bancar salario, aposentadorias e pensões de servidores publicos mineiros, sobra menos de 30% para escolas, estradas, saude, etc. O povo mineiro paga impostos ABUSIVOS para bancar servidores publicos e mesmo assim o Estado de MG esta FALIDO, sem dinheiro para bancar os gastos básicos

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.