Translate

terça-feira, 10 de maio de 2022

Operação prende um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais




Suspeito tem quatro mandados de prisão em aberto e foi preso em Sobradinho, na região do sertão baiano

Uma operação em conjunto do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu um dos foragidos mais procurados do estado na segunda-feira (09/05). ]

Jonathan Henrique de Assis Teixeira foi preso na cidade de Sobradinho, região do sertão baiano. Ele tem ao menos quatro mandados de prisão em aberto relacionados com crimes de homicídio e tráfico de drogas. Teixeira era considerado foragido de alta periculosidade integrante da lista dos criminosos mais procurados do estado.

Além disso, há suspeitas de que ele tenha ligação com crimes de “Novo Cangaço”, atuando em ataques violentos a bancos, carros-fortes e transportadoras de valores. Também há suspeitas de que Jonathan comandava ações criminosas executadas na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

A ação que prendeu o criminoso faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelas forças de Segurança Pública, no combate qualificado aos crimes de homicídios no território mineiro.

A lista de “Procura-se” ainda tem 12 suspeitos que estão na mira da polícia. Outras nove pessoas já foram presas. 

4 comentários:

  1. QUANDO LÍ A MANCHETE PENSEI QUE SE TRATAVA DO LEANDRO.....

    ResponderExcluir
  2. Prenderam o Leandro da Unicor, hoje, será que vão prender também seus amigos de bar????

    ResponderExcluir
  3. Notei pouco ou nenhum interesse deste blog em uma maior ênfase de reportagem neste caso de repercursão nacional que é de interesse fundamental a nosso Município. Infelizmente sugere que o mesmo tem particular interesse em defende-lo ou ainda de ser protegido. A função jornalística deveria estar sempre em primeiro grau e independente.

    ResponderExcluir
  4. Mas o interesse desse blog é caluniar e não noticiar. De um pra outro tem muita diferença.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.