Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Médico é agredido por pacientes que se recusaram a usar máscara em Três Corações

 


Casal havia testado positivo para a Covid-19 e estava sintomático; item de proteção ainda é obrigatório em hospitais

Profissional foi agredido dentro do hospital, que fica em Três Corações, no Sul de Minas
O médico Bruno Rodrigues Auad foi agredido por um casal de pacientes que se recusou a usar máscara dentro da instituição em Três Corações, no Sul de Minas. O caso aconteceu na terça-feira (3), mas nesta quinta (5), tanto o hospital como a prefeitura se manifestaram em repúdio às agressões.
Segundo comunicado das entidades, o casal havia testado positivo para a Covid-19 e apresentava sintomas, mas se recusava a usar o item de proteção, ainda obrigatório em unidades hospitalares. O profissional foi atingido por chutes e socos, além de agressões verbais.
A identidade dos agressores não foi informada. O Hospital São Sebastião, onde aconteceu o caso, disse que "todas as providências estão sendo tomadas para proteger os direitos e a integridade de todos os funcionários e prestadores de serviço", e ainda se desculpou com todos que presenciaram o momento.

6 comentários:

  1. E pelos comentários que ouvi o casal ainda acha que esta certo, que tem o direito e se portarem dessa forma. os nomes e a cara dessas pessoas deveriam ser expostas para o publico, gente assim tem que passar vergonha para nunca mais ousarem se portar da mesma forma e para servirem de exemplo para os demais folgados que um dia pensarem em fazer o mesmo, tem que ser denunciados e responderem por seus atos

    ResponderExcluir
  2. ESSE HOSPITAL É UMA POUCA VERGONHA. AGORA O MÉDICO VIROU VITIMA E QUANDO ELES XINGAM O DOENTE QUE JÁ ESTÁ SOFRENDO. DEVIA TER UMA FISCALIZAÇÃO NESSE HOSPITAL E FAZER UMA LIMPA GERAL TODO MUNDO PRESO. É UM SACO SEM FUNDO. NOSSA SALVAÇÃO É O DOUTOR JACY NUNES CONFIAMOS MUITO NO SENHOR

    ResponderExcluir
  3. O hospital já está um caos ,agredir um médico é o fim, acorda TC valorize seu voto,essa pessoa que agrediu o médico precisa ser punida exemplarmente.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo isso! Os nomes dessas pessoas desprezíveis deveriam srr ser divulgados tambem para qie toda a população soubesse quem são eles 😨😨😱.

    ResponderExcluir
  5. gordo e Populismo barato. Passagem gratuita e a baixo preço se consegue com organização do sistema e com ônibus elétrico. Subsidiar é fazer o povo seguir pagando em impostos. Tem um elemento do cálculo do IPTU, por sinal, que está sendo contestado pelo ministério público. Cobra-se do povo sem o menor cuidado e paga-se subsídios a empresários amigos. Velha capoeira. Está na cara que tem gordurinha. Você não engana mais os tricoronários. Salve a Trectur e o Hospital São Sebastião.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que não foi o casal. Foi somente o rapaz que agrediu o médico. Não justificando a atitude do rapaz mas não é de hoje que a população reclama da grosseria dos médicos do HSS, sem exceção. Quem conhece o casal sabe que são boas pessoas e o rapaz se descontrolou. E essa atitude errada dele não pode apagar tudo o que ele é. Errou, vai responder por isso mas ele e a esposa são pessoas do bem

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.