Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2022

SEM CHORO, NEM VELA: Casa em terreno da prefeitura é demolida no bairro Santana, em Varginha, MG

 



Morador diz não ter sido notificado sobre a demolição e alega não ter lugar para ir.

A prefeitura disse ainda que o oficial de justiça também não encontrou o morador e que hoje, durante a demolição, ao perceber que havia móveis no local, a demolição foi suspensa. Foi dado ao morador um prazo de três dias para a retirada dos móveis.

Mesmo com o retorno dado pela prefeitura, o morador ressaltou para a equipe da EPTV Sul de Minas, Afiliada Rede Globo, que em nenhum momento foi notificado sobre a demolição. Ele diz que ele e a família moram há 40 anos no local.

"Segundo um fiscal da prefeitura, faz um ano e meio que tem um processo em andamento para demolir essa casa, o terreno realmente é da prefeitura, só que eu não fui comunicado, não chegou carta pra mim, não veio oficial de justiça, não veio nada na porta de casa, tava trabalhando hoje e levei esse susto, e agora não tenho pra onde ir, estou no chão duro aí", disse o morador.

A EPTV questionou a assessoria de imprensa para onde o morador será levado, mas até a publicação desta reportagem, ainda não havia essa informação.
(G1)

2 comentários:

  1. #FORANADICO
    #FORABIOCO
    #FORADUCARAGORDA

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos ficar de olho no que esta acontecendo nesta gestão. Esses dias entraram no cabinete do prefeito um secretário que tem uma empresa que participa de licitações na areia de construção com um dono de construtora daqui há cidade, ficaram com o prefeito em reunião uns 40 minutos maia depois de acabado a reunião tanto o secretário como o empresário saíram rindo de uma orelha à outra. Vamos ficar de olho porquê se depender dos vereadores fiscalizar estamos perdidos

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.