Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2022

POSTAGEM DE ANÔNIMO AQUI EM DESTAQUE POR SER DO MAIOR INTERESSE

Mensagem recebida na tarde de hoje (13/4). Recomendo a leitura. Pelo teor é alguém que conheço, talvez amigo, principalmente pela forma como citou o sempre saudoso amigo Carlos Edil. Segue:  

Paulão, você está equivocado. Este é o site do INETEC: (https://www.inetec.org.br). O Prof. Dones é um homem idôneo e com experiência em gestão de crise e recuperação de empresas em situação de falência. A Unincor não está na mesma situação da crise do passado, hoje a instituição é sólida e tem um número considerável de alunos. A gestão do Prof. Leandro pode ter tido seus métodos questionados pela PF, mas é inquestionável que não existe outra forma de gerenciar uma universidade com mais de 100 milhões em dívidas trabalhistas, adquiridas na desastrosa gestão Adair Ribeiro/Braz Pagani/Baldim/Joana/João Arbex. Dai a César o que é de César, Prof. Leandro colocou a instituição nos trilhos, o único deslize foi não depositar o FGTS. Agora é a nova gestão aproveitar o momento e fazer uma limpa nestes poucos professores ruins e despreparados que estão incitando a greve e nestes coordenadores que não sabem nem o que estão fazendo numa universidade. Prof. Dones e Prof. João, sucesso em sua jornada. Não vai ser fácil, pois aí em Três Corações todo mundo torce contra e os poderosos daí têm medo de gente bem sucedida. Apesar de tantos anos morando aqui no Rio, carrego Três Corações no peito, assim como você Big Paul, como lhe chamava nosso saudoso jornalista Carlos Edyl Santiago. Sucesso para a nova diretoria da Unincor. E que venha a tão sonhada medicina!

(leitores afirmam tratar-se de matéria "mandada" por alguém com a ajuda de quem me conhece há anos. Fica o registro).

Um comentário:

  1. Paulão, nós alunas do curso de Estética e Cosmética estamos muito preocupadas. Graças a Deus temos uma ótima coordenadora e ótimas professoras e estamos do lado delas nesta greve, pois é um absurdo pagarmos as mensalidades em dia e as mesmas não receberem. Estamos perdendo provas e aulas práticas, ou seja, somos as maiores prejudicadas por essa crise que se instaurou na Unincor. Também estamos preocupadas com este grupo que veio do Rio e ninguém nos apresenta ou traz informações sobre o que está acontecendo. Tudo está muito obscuro e sem a mínima transparência. Nesta semana ficamos sabendo por nossas professoras (...) investigada pela Polícia Federal e acusada de ser a pessoa que era responsável pelas transações financeiras entre a u depois de tudo isso. É ela quem tem a chave do cofre e as senhas dos bancos. Será que a Polícia Federal e o Ministério Público, continue a "gerenciar" o dinheiro de nossas mensalidades? Precisamos de respostas ou então faremos um movimento de transferência em massa para o Unis. Caros colegas, alunos e alunas dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Psicologia que também apoiam a greve, nos ajudem a impedir esta afronta com nossa inteligência. Transparência já. Queremos saber queo grupo que administrará a universidade e que os envolvidos no desvio de dinheiro sejam afastados imediatament

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.