Prefeito de Três Corações, Nadico, continua em silêncio
Como revelou o Estadão, os religiosos formavam um gabinete paralelo junto ao então ministro da Educação, Milton Ribeiro, facilitando o acesso ao comando da pasta. Prefeitos relataram ao Estadão e depois aos próprios senadores que os pastores cobravam propina em ouro, dinheiro e até compra de Bíblias para destravar recursos do MEC. A atuação de Arilton Moura e Gilmar Santos levou à queda de Ribeiro da chefia da pasta.
O presidente da Comissão de Educação, Marcelo Castro (MDB-PI), reagiu à recusa dos pastores em falar aos senadores. "Quem não tem culpa, quem é acusado injustamente, deve ser o primeiro interessado em vir prestar os esclarecimentos", afirmou. "Eu acho que isso aconteceria com qualquer um de nós. Se a pessoa não vem prestar os esclarecimentos, se recusa a prestar os esclarecimentos, de certa forma eu acho que não fica bem para ela, é quase que uma confissão de culpa. Não vem por quê? Se a pessoa não tem culpa, eu acho que a pessoa faz é questão de vir", afirmou. "Mas isso fica a critério de cada um, eles não são obrigados a vir. Nós não temos o poder de polícia, como tem uma CPI."
No documento enviado ao Senado e assinado pelo religioso, Gilmar Santos agradeceu o convite para falar aos parlamentares. O pastor disse que já prestou "os esclarecimentos pertinentes, tanto por meio de nota social publicada em redes sociais, quanto por meio de declarações à autoridade judicial competente", escreveu.
A defesa de Arilton Moura afirmou que o religioso tem "total interesse em cooperar com o esclarecimento dos fatos". "Todavia, por ora, considerando que já existem procedimentos instaurados na esfera judicial, o sr. Arilton declina do convite, com as mais respeitosas vênias", informou o documento enviado à comissão.
Não existe motivo para expor o nome de Três Corações. Gordo esteve em Brasília no início do ano. Será que jantou no restaurante da Da. Zélia?
ResponderExcluirA dupla Ronaldo Papagaio falante e Putita Sabe Tudo ganharam a cia do Gabriel B_sta e vão ser a ruína e terminar de afundar o Nadico.
ExcluirRonaldo Linguarudo denuncia de fato no Ministério Público
Putita Sabe Tudo esta denunciado no Ministério Público
Notícia de Fato nº MPMG-0693.22.000054-3
Gabriel B_sta BO por acidente com carro público sem CNH
parabéns nadico escolheu a pessoa certa esse coronel é o melhor que tem para ser o secretário de obras e a mulher dele secretária de educação escritora e muito experiente já foi diretora da unincor e sabe melhor do que todo mundo e as professora gostam muito dela é só aguardar mês de maio que os vereadores já pediram a cabeça do paulo naback e do joão mazano
ResponderExcluirEla e boa pra promover festas e ir dançar em bailes e esta perfeita pra administração do Nadico
ExcluirKkkkkk nunca , pediram a cabeça dele e a mulher dele NUNCA pisou numa sala de aula kkkkk política suja
ExcluirA melhor Secretária de Educação dos últimos anos Lisa Paula hoje vejo a diferença meus filhos estudam na rede pública e é nítido a falta que ela faz.
ExcluirGordo assim que voltar trás ela nós agradecemos.
Nadico pensa que três corações é são bento. lá tinha janete..e três corações o domingueti
ResponderExcluirBOMBA!!
ResponderExcluirVEREADOR PEDE A AMIGO APAGAR TODAS AS MENSAGENS E PASSAR PARA O NOME DE OUTRO AMIGO O IMÓVEL COMPRADO COM DINHEIRO VIVO.
Amarino falou na reunião hoje ,que não ve a hora do Gordo (..) ,quero ver aquele (...)!!! Eu escutei e vo contar ao gordo ! Esqueceu né Amarino que ele matou sua (...) e ajudou a formar filha,seu INGRATO,INCOMPETENTE
ResponderExcluirVEREADORES PEDIRAM CABEÇA DO PAULO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E DO JOÃO ARBEX ADVOGADO GERAL DA PREFEITURA. NADICO FALOU EM REUNIÃO QUE A PROFESSORA VANJA FERREIRA VAI SER A NOVA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO A PEDIDO DAS PROFESSORAS. NO LUGAR DO JOÃO ARBEX A INDICAÇÃO FOI PEDIDO DE BRASÍLIA JULIANA NAVES.
ResponderExcluirCruzes a VANJA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO??? VAI ACABAR COM A EDUCAÇÃO DA CIDADE. A JULIANA NÃO PODE. O HERMES VAI SER EXONERADO?
Excluir